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Enviado: Qua Jan 23, 2008 12:11 am
por Mauricio Rocks
DooMAGE escreveu:assim nao vamos ser obrigados a mapear DooM 3 literalmente, mas sim apenas pontos chaves, como "mars city e underground" por exemplo e o resto seriam arquiteturas dos proprios mappers do projeto, mostrando a 2º visão da historia sobre o olhar de outro personagem...
Bom Mage, sua idéia é boa, mto boa alias, mas o problema é que o nosso concorrente Doom 2.5 tem exatamente o msm proposito... anyway, esse wad será perfeito para "abrir portas" para outros projetos baseados em Doom 3, e num desses projetos (como o possível Doom Movie) podemos fazr essa sua idéia ^^
E, se puder, seria de grande ajuda termos mais um mapper no time! ^^
Enviado: Qua Jan 23, 2008 12:25 am
por Fabio914
Galerinha , o Doom 3 on GZDoom só roda 100% nas versões 1.0.30 e 1.0.32!
Enviado: Qua Jan 23, 2008 12:32 am
por DU0
Fabio914 escreveu:Mage escreveu:Como ja existem N projetos deste tipo (DooM 3 GZDoom), seria legal um diferencial competitivo.
Para o projeto nao precisar ser terminado pelos seus netos, nao seria mais interessante, recriar algumas localidades principais, mas o jogo naverdade seria uma 2ª visão dos ocorridos em marte, na visão de um outro marine ... Inventariamos um plot com base no enredo principal do DooM 3, mas o personagem seria outro.
Pq fazer assim?
Pq assim nao vamos ser obrigados a mapear DooM 3 literalmente, mas sim apenas pontos chaves, como "mars city e underground" por exemplo e o resto seriam arquiteturas dos proprios mappers do projeto, mostrando a 2º visão da historia sobre o olhar de outro personagem...
O que acham???
Antes de mais nada pensei nisso, pois tenho interesse em participar do projeto.
Entendo , mas se você for ver nenhum desses projetos de conversão do Doom 3 pretendem deixa-lo tão fiel quanto nós o estamos deixando. Mas podemos discutir sobre isso , a idéia não é ruim. E Mage , você é mais do que bem vindo neste projeto , eu já até estava pensando em te chamar (mas não sabia se você poderia pois você já esta em 2 projetos)...
Bom, acho que os mapas não precisam ser 100% fiéis assim, mas que aomenos lembrem os do Doom ³.
Entendi o que o Mage quis dizer, mas acho que seria interessante recriar o Doom³ mesmo. Obviamente, sem fazer cada cano e cabo pendurado no teto e tal, mas aomenos parecidinho.
Ah, uma outra coisa que eu tava pensando... Alguém ae pensou em fazer algo parecido com aquela animação do teletransporte? [aquela que parece um
reto por dentro]
Enviado: Qua Jan 23, 2008 12:36 am
por Rico
bom, a ideia do Mage é otima, mas vamos ver no que da
DU0, sobre os canos é bem possivel q ao inves deles fazerem por map, eu faça em MD2 e eles só colocam a localização, assim fica até mais distribuido, mas seria colocar mas peso em fazer um tipo de cano para cada mapa, pq nem todos são iguais

Enviado: Qua Jan 23, 2008 1:34 am
por Fabio914
DU0 escreveu:Ah, uma outra coisa que eu tava pensando... Alguém ae pensou em fazer algo parecido com aquela animação do teletransporte? [aquela que parece um reto por dentro]
Lol , sim daria pra fazer akela animação tanto com uma seqüência de printsprites que sejam do tamanho da tela ou do Play Movie do ZDoom (que é mais arriscado)...
Enviado: Qua Jan 23, 2008 2:40 am
por Rico
o PDA esta legal, so falta acertar as coordenadas das escritas, estao saindo, ou estao fora ja, e dexa otra cor de fundo, pq branco nao da pra ler, dexa um azul sei la!
Enviado: Qua Jan 23, 2008 4:20 am
por Gauderio
Na minha humilde opinião acho que tem que recriar 100% os mapas do doom 3 original.
Eu ja zerei o doom 3 aqui, mas mesmo assim vcs nao imaginam a vontade que eu ja to de zerar esse doom 3 "alternativo" rsrs
ps: como voces tao copiando os mapas do doom3? tão vizualizando pelo proprio jogo? Andam pelo mapa, minimiza o jogo e faz no builder?
Enviado: Qua Jan 23, 2008 8:46 am
por DU0
R1c0 escreveu:o PDA esta legal, so falta acertar as coordenadas das escritas, estao saindo, ou estao fora ja, e dexa otra cor de fundo, pq branco nao da pra ler, dexa um azul sei la!
Isso eu tb notei. Tive uma certa dificuldade pra ver qual era o numero aqui ^^
aliás, aquele é o numero da minha casa :B
Enviado: Qua Jan 23, 2008 11:00 am
por Fabio914
Gauderio escreveu:Na minha humilde opinião acho que tem que recriar 100% os mapas do doom 3 original.
Eu ja zerei o doom 3 aqui, mas mesmo assim vcs nao imaginam a vontade que eu ja to de zerar esse doom 3 "alternativo" rsrs
ps: como voces tao copiando os mapas do doom3? tão vizualizando pelo proprio jogo? Andam pelo mapa, minimiza o jogo e faz no builder?
Na verdade mal trabalhamos nos mapas , mas já temos o "desenho" de todos os mapas (divididos por setores e com o que tem em cada sala) então fazemos a base estrurural do mapa em cima disso e depois damos os detalhes vendo screenshots do Doom 3...
Enviado: Qua Jan 23, 2008 11:17 am
por DooManiac
E o Cyberdemon?Espero que alguém já tenha pensado em uma maneira decente de matar ele e não com aquele cubo fresco!