BrDoom Bestiary
Re: BrDoom Bestiary
Apenas renomeie o Sprite "F" (É esse, não?) do Baron como se fosse uma rotação normal, e, ao criar os projéteis, evoque um apenas com o "E" e o outro com o nome da rotação.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: BrDoom Bestiary
???
AGORA QUERO VER QUEM VAI TESTAR E MATAR!
HELL VANGUARD 2

Descrição: Olha o vídeo
Sumonar: HellVanguard
Tipo: Demonio psicodelico
Ataque: 2 almas duplas com gosto de vingança
Dificuldade: Muito Dificil
Que que ele é?: imagina um bixo que desvia pra caralho, confunde a sua visão parecendo que é um monte de bixo ao msm tempo e lança almas como se fosse fantasmas dele mesmo em cima de voce que lançam plasma vermelha e te perseguem, e ele agora avança du nada em cima de voce ou vai pra tras de voce como se fosse um fantasma msm
mudanças:
* Mais almas lançadas
* Almas lançam plasma vermelha alem de perseguirem você!
* o bixo ta mais rápido e inteligente, sempre de frente pra você
* ele usa vultos para teletransportar pra tras de você e te arrebentar
* Efeito de Super morte xD
...
Link:
http://www.4shared.com/file/O6g4Qzav/He ... ard_2.html
video:
AGORA QUERO VER QUEM VAI TESTAR E MATAR!
HELL VANGUARD 2

Descrição: Olha o vídeo
Sumonar: HellVanguard
Tipo: Demonio psicodelico
Ataque: 2 almas duplas com gosto de vingança
Dificuldade: Muito Dificil
Que que ele é?: imagina um bixo que desvia pra caralho, confunde a sua visão parecendo que é um monte de bixo ao msm tempo e lança almas como se fosse fantasmas dele mesmo em cima de voce que lançam plasma vermelha e te perseguem, e ele agora avança du nada em cima de voce ou vai pra tras de voce como se fosse um fantasma msm
mudanças:
* Mais almas lançadas
* Almas lançam plasma vermelha alem de perseguirem você!
* o bixo ta mais rápido e inteligente, sempre de frente pra você
* ele usa vultos para teletransportar pra tras de você e te arrebentar
* Efeito de Super morte xD
...
Link:
http://www.4shared.com/file/O6g4Qzav/He ... ard_2.html
video:
Re: BrDoom Bestiary
Cara, tem algum erro de decorate, não está abrindo.
P.s.: No outro comentário, eu troquei "F" por "E", mas deixa pra lá.
P.s.: No outro comentário, eu troquei "F" por "E", mas deixa pra lá.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: BrDoom Bestiary
ERRO? VC TA USANDO A ULTIMA VERSAO DO GZDOOM?
Re: BrDoom Bestiary
Uso a 1.4.sei-la-oq, rs. Depois eu baixo a mais nova entãomathey.bu escreveu:ERRO? VC TA USANDO A ULTIMA VERSAO DO GZDOOM?

P.s.: Massa o mostro e a idéia pr'ele.
Editado pela última vez por Ravick em Dom Set 19, 2010 6:03 am, em um total de 1 vez.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: BrDoom Bestiary
"desculpem o posto duplo..."
Pés de Milho / Cornstalks

Nome: MILHO.wad
Summon: ZEAMAYS, ZEAMAYS2, ZEAMAYS1_menor, ZEAMAYS2_menor, ZEAMAYS3, ZEAMAYS4, ZEAMAYS4_menor, ZEAMAYS6_maior e ZEAMAYS7_maior
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Paleta: Custom
Créditos: A base para os sprites foi o Pé de Milho P3D de Rodrigo Clemente ( http://rodras76.blogspot.com/2009/11/pe ... o-p3d.html ), a edição dos sprites e DECORATE eu fiz.
Observações: Um wad com alguns pés de milho para mapas "farm" e/ou "cornfield". Exceto pelos que interagem, todos têm a flag "NOINTERACTION", de modo que se pod usar centenas deles na paisagem sem pesar muito a execução do jogo.
Há 9 tipos de pé de milho:
ZEAMAYS: Simula as variedades altas usadas nos milharais dos EUA.
ZEAMAYS2: Idem ao anterior, mas com sprites invertidos, para tirar o efeito "repetição" do milharal.
ZEAMAYS1_menor: Simula as variedades baixas usadas aqui nos milharais do Brasil.
ZEAMAYS2_menor: Idem, sprites invertidos.
ZEAMAYS6_maior: Simula uma variedades um pouco mais alta ainda que as primeiras.
ZEAMAYS7_maiorr: Idem, sprites invertidos.
ZEAMAYS3: Um pé de milho bem pequeno.
ZEAMAYS4: Esse pé de milho "sacode" quando o seu alvo passa por ele. Serve para usar em milharais onde haja monstros por dentro, e o player apenas possa ver os pés de milho se mexendo. Porém, como eles interagem, não se pode usar tantos quanto os demais ao mesmo tempo sem pesar a execução.
ZEAMAYS4_menor: Idem, mas com a variedade baixa brasileira.
(Tinha aindo o ZEAMAYS5, que faria o mesmo que o 4, mas com comandos que o skulltag não leria, então nem o terminei, está ali como string apenas)
LINKs: http://www.4shared.com/file/Ex9xnXKn/MILHO.html
http://wadhost.fathax.com/files/MILHO.zip
Pés de Milho / Cornstalks

Nome: MILHO.wad
Summon: ZEAMAYS, ZEAMAYS2, ZEAMAYS1_menor, ZEAMAYS2_menor, ZEAMAYS3, ZEAMAYS4, ZEAMAYS4_menor, ZEAMAYS6_maior e ZEAMAYS7_maior
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Paleta: Custom
Créditos: A base para os sprites foi o Pé de Milho P3D de Rodrigo Clemente ( http://rodras76.blogspot.com/2009/11/pe ... o-p3d.html ), a edição dos sprites e DECORATE eu fiz.
Observações: Um wad com alguns pés de milho para mapas "farm" e/ou "cornfield". Exceto pelos que interagem, todos têm a flag "NOINTERACTION", de modo que se pod usar centenas deles na paisagem sem pesar muito a execução do jogo.
Há 9 tipos de pé de milho:
ZEAMAYS: Simula as variedades altas usadas nos milharais dos EUA.
ZEAMAYS2: Idem ao anterior, mas com sprites invertidos, para tirar o efeito "repetição" do milharal.
ZEAMAYS1_menor: Simula as variedades baixas usadas aqui nos milharais do Brasil.
ZEAMAYS2_menor: Idem, sprites invertidos.
ZEAMAYS6_maior: Simula uma variedades um pouco mais alta ainda que as primeiras.
ZEAMAYS7_maiorr: Idem, sprites invertidos.
ZEAMAYS3: Um pé de milho bem pequeno.
ZEAMAYS4: Esse pé de milho "sacode" quando o seu alvo passa por ele. Serve para usar em milharais onde haja monstros por dentro, e o player apenas possa ver os pés de milho se mexendo. Porém, como eles interagem, não se pode usar tantos quanto os demais ao mesmo tempo sem pesar a execução.
ZEAMAYS4_menor: Idem, mas com a variedade baixa brasileira.
(Tinha aindo o ZEAMAYS5, que faria o mesmo que o 4, mas com comandos que o skulltag não leria, então nem o terminei, está ali como string apenas)
LINKs: http://www.4shared.com/file/Ex9xnXKn/MILHO.html
http://wadhost.fathax.com/files/MILHO.zip
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: BrDoom Bestiary
tenta agora modificar um monstro do doom original.
Re: BrDoom Bestiary
Tchansmathey.bu escreveu:tenta agora modificar um monstro do doom original.

Dryfire ZombieMan
Descrição: Nome auto-explicativo...
Sumonar: ZombieManDryfire
Tipo: Zumbi inútil
Ataque: Ahn?
Dificuldade: nula
Que que ele é?: Um joke-monster 8D
É que eu coloquei ele no meu mapa do contest e ng percebeu =B E fazia tempo que o Mathey tinah dito isso, parecia que tinah deixado ele no vácuo...

Depois eu faço um barão tb, haha
Link: http://wadhost.fathax.com/files/ZOMBIEMAN_DRYFIRE.zip
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: BrDoom Bestiary
maior vacilo com o coitado do zumbi xD, zoa
legal, ia ser maneiro se tivesse um zumbi que desse 10 tiros e de repente acabava a bala hahaha
depois eu faço, num é muito dificil.
legal, ia ser maneiro se tivesse um zumbi que desse 10 tiros e de repente acabava a bala hahaha
depois eu faço, num é muito dificil.
Re: BrDoom Bestiary
Eu já estou fazendo XD
Meus marines são todos assim
Meus marines são todos assim

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