Skulltag BR Server #3 em diante
- Shadow Lord
- 16
- KitHenrique
- 16
- Belzebul
- 16
- Contato:
NÃO,não seria,vou explicar pra você que é novato o porquê:KitHenrique escreveu:Cara, de vez enquando colocas os wads que você vê que foram criados pela BRDOOM. Seria um boa idéia não é?
Muita gente do skulltag é mesquinha e racista,se eles verem que é uma wad de um membro da brdoom por exemplo,vão ver que é uma comunidade brasileira e vão fazer questão de entrar aqui no fórum pra nos xingar de noob.
Além de que,vão ficar hosteando as wads sem permissão do autor,o space por exemplo,ele é o autor,ele que decide se a wad vai ser hosteada ou não,mas como tem gente retardda no skulltag,vao fazer questão de hostear sem permissão.
Acho que não tem nada a ver..Belzebul escreveu:NÃO,não seria,vou explicar pra você que é novato o porquê:KitHenrique escreveu:Cara, de vez enquando colocas os wads que você vê que foram criados pela BRDOOM. Seria um boa idéia não é?
Muita gente do skulltag é mesquinha e racista,se eles verem que é uma wad de um membro da brdoom por exemplo,vão ver que é uma comunidade brasileira e vão fazer questão de entrar aqui no fórum pra nos xingar de noob.
Além de que,vão ficar hosteando as wads sem permissão do autor,o space por exemplo,ele é o autor,ele que decide se a wad vai ser hosteada ou não,mas como tem gente retardda no skulltag,vao fazer questão de hostear sem permissão.
Fazer servers com wads BrDooM seria um jeito de divulgar a comunidade, isso sim. No Zdaemon tinha/tem servers fixos de uns wads do DooMAGE faz tempoo e nunca ninguem veio aqui chingar algum trabalho [os que vieram falar merda eram daqui mesmo, nem preciso citar nomes huahuahu]. Assim como nós [pelo menos eu acho] não sai entrando nos foruns gringo e desprezando o trabalho deles.
E se fizerem servers com wads 'nossos' é sinal que gostaram ué! =P
- Z-Man
- 17
- Contato:
Viajou na maionese heim Kalil...Belzebul escreveu:NÃO,não seria,vou explicar pra você que é novato o porquê:KitHenrique escreveu:Cara, de vez enquando colocas os wads que você vê que foram criados pela BRDOOM. Seria um boa idéia não é?

- Belzebul
- 16
- Contato:
Primeiro:Lilith MTM escreveu:Acho que não tem nada a ver..Belzebul escreveu:NÃO,não seria,vou explicar pra você que é novato o porquê:KitHenrique escreveu:Cara, de vez enquando colocas os wads que você vê que foram criados pela BRDOOM. Seria um boa idéia não é?
Fazer servers com wads BrDooM seria um jeito de divulgar a comunidade, isso sim. No Zdaemon tinha/tem servers fixos de uns wads do DooMAGE faz tempoo e nunca ninguem veio aqui chingar algum trabalho [os que vieram falar merda eram daqui mesmo, nem preciso citar nomes huahuahu]. Assim como nós [pelo menos eu acho] não sai entrando nos foruns gringo e desprezando o trabalho deles.
E se fizerem servers com wads 'nossos' é sinal que gostaram ué! =P
O povo mesquinho do skulltag é totalmente diferente do zdaemon
Segundo:
Eles gostam tanto da wad,que hosteam sem permissão e falam que eles criaram
- Belzebul
- 16
- Contato:
Sim,algumas pessoas gentis do zdaemon migraram pro skulltag.Lilith MTM escreveu:Será que é mesmo um pessoal totalmente diferente? Devem ser as mesmas pessoas do Zdaemon que migraram pra lá.
E é só fazer wads com teu nome nos créditos, sei lá. =P
Mas muitos não,começaram no skulltag mesmo,são gente mesquinhas metida ao que não são.