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Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Jan 11, 2011 10:47 am
por matheuz
sou seu fan!

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Jan 11, 2011 12:21 pm
por Pedro Vc
É só pegar o sprite/textura, pintar todo de preto e a parte brilhante, de branco.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Jan 11, 2011 12:53 pm
por matheuz
disso eu sei, mas teremos que ter bastante paciência!

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Jan 11, 2011 1:24 pm
por ibm5155
Fico mto legal o icon, eu tenho ainda uma deficiência ainda um pouco na area de acs e mto na area de Dynamic Lights...

Anyway o icon fico muito legal, de onde você tirou aquelas sprites do icon???

(o maximo que eu fiz dele é juntar as texturas numa só e dexa transparente a ferida do boss...

O mapa 23 eu jà fiz alguma coisa, e como o nome diz Barrels of fun, é o que eu to fazendo, várias areas com barrils com dificuldades diferentes...

PS:Nâo sei se viu mas no decorate do map30 eu tinha deixado dois monstros, um que ataca e outro que não (para por na dificuldade fácil o que não ataca) só que eu ainda não tinha posto ele ainda)... E outra, quando o icon of sin está falando aquela mensagens subliminares, dava para ele abrir e fechar a boca?? (coisas que eu ainda nâo sei fazer :( )

EDIT: vo da uma parada no map23 porque meu HD foi pelos aires :X: :evil: , e agora a unica coisa que eu posso fazer é compra otro HD (pois o otro tava dando muito pau, isso que da compra barato de uma marca desconhecida) e tentar recuperar o map23 e o uac invaded que eu tinha feito algo até a 2 fase

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Jan 11, 2011 1:39 pm
por ibm5155
Sgt. Mark IV escreveu: 1)Eu confesso que tinha minha própria idéia do Icon of Sin :3
2)Então cara, o que falta no teu mapa, é detalhamento. Na parte que é cheia de gore, simplesmente tem gore demais, o que é ruim, porque quando tem gore jogado em tudo quanto é canto, ele não impressiona, não causa nojo, não causa um impacto porque fica uma coisa comum.

3)E tambem falta um ar mais épico pro cenário do Icon of Sin. Você fez praticamente igual ao original. Tipo, ali é o centro do inferno, é onde os bichos nascem! D: Tem que ser mais épico!

4)O sistema de luta, vou deixar o mesmo, eu gostei dele, fica uma coisa nova, mais fresca do que a velha história de subir no elevador e atirar uma rocket só dentro da cabeça dele e já era.
Só tem um problema, se dá pra acertar o Icon of Sin de baixo, pra que precisa daquele elevador ali? Vou tirar, blz?
1)Suspeitei deis de os principios 8)

2)Concordo, na parte dos gores eu tentei faze uma parede mostrando o inferno, com milhares de pessoas caindo pegando fogo ou aos pedaços, mas a coisa não deu certo dai eu deixei daquele jeito, e os gores eu tentei dar um ar de nojo mesmo mas pelo visto num deu

3)tentei deixar algumas partes do mapa em que as pessoas lembrarem do antigo mapa, o que eu tinha tentado fazer la mas também sem sucesso era fazer algumas áreas com uma cachoeira de cadáveres (baseada numa cachoeira de cadáveres do action doom 1) para dar um ar mais infernal.

4)o elevador é pra pega os iniciantes que pensam que vão teque subir nele para matar o icon of sin, mas pode tirar que não vão faze falta... Além do mais o icon of sin antigo também da pra mata o boss do bloco mais alto do mapa, pulando e lançando mísseis no "buraco nego" do icon :)

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Jan 13, 2011 12:28 am
por Pedro Vc
Coloca ele encima de uma montanha fudidamente alta, com um daqueles raios de luz do UTNT saindo da cabeça dele. Embaixo dele um monte de cachoeiras de lava gigantescas, que o marine tem que ir subindo e quando chegar no topo, subir num elevador, atirar na cabeça dele e ser transportado de volta pra fazer tudo de novo.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Jan 13, 2011 2:19 am
por matheuz
mark, tu tem idéia do que é o final da fase 5?
naquela parte depois da porta do cartão vermelho.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Jan 13, 2011 2:44 pm
por ibm5155
mathey.bu escreveu:mark, tu tem idéia do que é o final da fase 5?
naquela parte depois da porta do cartão vermelho.
Se tive muito estranho e so faze um elevador ou um teletransporte, ou talvez voce esteja andando e o chao desaba dai voce sem querer acha um teletransporte ou uma passagem que da em outro mapa

Edit: vo da uma parada de fazer o mapa23 pois meu HD pifo e ate compra otro... mas o lado bom e que eu tinha feito o backup da ultima parte em que eu parei do mapa 23 e do uac invaded :D

Talvez la por fevereiro eu volte a dar um gas (ou quem sabe antes)

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Jan 13, 2011 4:11 pm
por Sgt. Mark IV
Bom, se o nome da 5° fase é Waste Tunnels, e a 6° fase é o The Crusher (O compactador), então imagino que ficaria legal um fim onde o jogador entra num tipo de esteira que move o lixo coletado pra área do compactador, tipo, a porta principal está trancada, ai faz o jogador ter que se enfiar na esteira de lixo pra poder ir pra próxima fase.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Jan 13, 2011 5:39 pm
por matheuz
vou fazer um setorzinho podre, dai tu bota uma textura de lixo la.