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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Fev 03, 2011 7:05 pm
por czarniano
ola galera do BRD estou com uma duvida eu baxei um jogo chamado AEons of Death que esta em .pk3
alguem sabe como eu fasso para jogar?

tem outra ond posso baixar o zdoom3?

help plz!

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Fev 03, 2011 7:37 pm
por Pedro Vc
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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Fev 03, 2011 7:41 pm
por Thel
Rofl!!!!

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Fev 03, 2011 8:30 pm
por minduimtanabrok
Gente, você estão realmente me ajudando muito! Agora, como eu sou muito burro ainda para script, ainda não entendi como eu sei a tag de um monstro? Tipo, meus mapas são Zdoom (Doom in Doom), conheço as tags das linhas, dos setores, mas tag dos monstros ainda não sei como achar ou verificar, ou nomear, ou seja lá o que for.

Conhecimentos de Minduim em fazer script no momento: 0,001 (isso graças ao que me passaram até agora, rsrsrs)

EDIT: Aliás, eu queria fazer algo melhor. Tem como eu converter o mapa para Doom in Hexen?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Fev 03, 2011 10:28 pm
por Slime Dweller
minduimtanabrok escreveu:Gente, você estão realmente me ajudando muito! Agora, como eu sou muito burro ainda para script, ainda não entendi como eu sei a tag de um monstro? Tipo, meus mapas são Zdoom (Doom in Doom), conheço as tags das linhas, dos setores, mas tag dos monstros ainda não sei como achar ou verificar, ou nomear, ou seja lá o que for.

Conhecimentos de Minduim em fazer script no momento: 0,001 (isso graças ao que me passaram até agora, rsrsrs)

EDIT: Aliás, eu queria fazer algo melhor. Tem como eu converter o mapa para Doom in Hexen?
No doom in doom format não sei se dá pra adicionar tids (tag pra monstros / thing id). Se der, olha, nas propeidades dos monstros, em 'Actions'. Deve ter 2 abas no topo da janelinha. Se não tiver então não dá.
Pra converter um mapa pra doom in hexen, simplesmente copia todo o mapa, linhas, setores e things, cola num outro mapa e salva como doom in hexen. Claro, tu vai ter que verificar as ações, efeitos e talz.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Fev 03, 2011 10:49 pm
por minduimtanabrok
Pois é, fiz isso e vi que vai dar a puta trabalheira, kkkkk

Será que se eu fizer do quarto mapa em diante em Doom in Hexen rola algum problema? Os 3 primeiros mapas não vou precisar dos recursos não, mas no quarto em diante eu já quero usar.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Fev 04, 2011 12:47 pm
por Slime Dweller
minduimtanabrok escreveu:Pois é, fiz isso e vi que vai dar a puta trabalheira, kkkkk

Será que se eu fizer do quarto mapa em diante em Doom in Hexen rola algum problema? Os 3 primeiros mapas não vou precisar dos recursos não, mas no quarto em diante eu já quero usar.
De acordo com meus conhecimentos, não dá problema não. Só tem que falar pro pessoal usar Zdoom e não vanilla doom/boom e etc. :P

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Fev 04, 2011 5:47 pm
por minduimtanabrok
Po, vlw ae Slime!

Esse wad com certeza tem que rodar em GZDoom, pq eu estou colocando muita coisa nele. Aliás, em tamanho ele não vai ficar muito grande, pois eu resolvi encaixar as músicas em MIDI mesmo. Tudo bem que não fica lindo e maravilhoso, mas fica soando a la Doom :)

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Fev 04, 2011 7:56 pm
por Thel
como faço para que o player tenha três tipos de sons de pain, tipo aos 85 de HP é mostrado o primeiro, depois no 55 o segundo, e no 25 o ultimo, e tambem como adcionar três sons de morte randomizados

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Fev 04, 2011 7:58 pm
por Pedro Vc
* $random aliasname { logicalname1 logicalname2 logicalname3 ... }

Defines a random sound. The newly defined alias can be used like a regular sound but any time it is used one of the sounds specified in the list is randomly selected. The number of sounds in the list is unlimited. Note that for this to work, the logicalnames within the brackets must be assigned to real lumpnames on separate lines. (See example below.)

http://zdoom.org/wiki/SNDINFO

Tu realmente devia começar a pesquisar antes de ativar a metralhadora de dúvidas.