DuduKrazy's Guns 3

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

No GZDoom 1.0.24:

Código: Selecionar todos

Execution could not continue.

Script error, "DEC_MATE" line 128:
Invalid state parameter a_cleartarget
:?

Eh so pra ZDoom?

EDIT:

No ZDoom 2.1.7:

Código: Selecionar todos

Script error, "DEC_SFX" line 164:
Unknown damage type "FriendlyFire2"
:(
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Betanol escreveu:No GZDoom 1.0.24:

Código: Selecionar todos

Execution could not continue.

Script error, "DEC_MATE" line 128:
Invalid state parameter a_cleartarget
:?

Eh so pra ZDoom?

EDIT:

No ZDoom 2.1.7:

Código: Selecionar todos

Script error, "DEC_SFX" line 164:
Unknown damage type "FriendlyFire2"
:(
É pra ZDoom/GZDoom SVN

http://svn.drdteam.org/
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

Porra.. qual o problema de usar uma versão oficial e estavel?
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

É que a SVN é um PREVIEW das proximas versões, ou seja, tem 2x mais funcões
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Imp Hunter escreveu:É que a SVN é um PREVIEW das proximas versões, ou seja, tem 2x mais funcões
E SVN é tudo beta também...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

Bem.. Meus comentarios (criticas):

1- Seria MUITO bom ter a opção de pegar 1 pistola e dps ter as 2... Se alguem quizer fazer algo do tipo "o cara so começa com soquinho e dps pega a pistola" fica mais interessante... Ou no caso transforma as 2 em 1

2- A sprite daquela espingarda de 2 canos eu achei meio tosco... mais seila

3- A metralhadora, escopeta, plasma.. Tudo tem so um grafico de muniçao (q eh uma bala, do ROTT por sinal..) mas nem sei se da pra mudar isso

4- Coeh do chute? Irado, mais do nada aparece a bota do duke nukem.. pra que aquilo? fico moh toscao, do nada muda de calça e bota...

5- aquela basuca do slot 8 (ou 7 nao lembro) atira rapido de mais... tu arregaça o mapa inteiro com aquilo

6- seila, achei a sprite da railgun nada haver... tipo, nao combinou

7- Se as armas tivessem reload seria tipo assim, "oh meu deus q foda".. mais eu sei q isso vai ser IMPOSSIVEL de fazer .. intao ignora esse

Po eh isso ae...

fora isso, achei mto foda... as opçoes, os buracos de bala, as capsulas das armas sendo ejetadas (e ficando no chao), os corpos explodindo e saindo maos e braços... Mto foda... Mais pensa ae no que te falei
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Por que impossivel fazer reload?
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

Pedro Vc escreveu:Por que impossivel fazer reload?
Ah, eh so arrumar sprites de animaçao de reload para TODAS as armas.. facinho!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Mas não é impossível '¬¬
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Betanol escreveu:
Pedro Vc escreveu:Por que impossivel fazer reload?
Ah, eh so arrumar sprites de animaçao de reload para TODAS as armas.. facinho!
Da pra fazer que nem no Doom3 Weapons, a arma só abaixa, da uma arrumada e volta

(Da pra fazer isso no proprio decorate, sem nem mexer com as sprites)