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Enviado: Qua Jan 23, 2008 12:21 pm
por Fabio914
DooManiac escreveu:E o Cyberdemon?Espero que alguém já tenha pensado em uma maneira decente de matar ele e não com aquele cubo fresco!
Bom , com o cubo fresco é facil de fazer o script de morte dele , mas se vocês preferem mata-lo
a la oldschool então podemos fazer do jeito antigo (que é mais facil ainda xD) 8)
Enviado: Qua Jan 23, 2008 5:14 pm
por Gauderio
Se quiserem posso pesquisar um descompilador de bsp pra map pro doom 3, dai pode-se visualizar os mapas no gtkradiant. Vai fica bem melhor pra mapear no builder
Fabio ja trabalhou com radiant né?
Tenho varios descompiladores aqui, quake 1 2 3, sof2, doom 3 deve ter tambem.
Enviado: Qua Jan 23, 2008 7:51 pm
por Rico
eu to afim dos descompiladores, tenho os compiladores, mas qual o melhor Radiant para Q3 Gau?
Pq eu uso o GTK q pode mexer em varios jogos.
DU0 escreveu:aliás, aquele é o numero da minha casa :B
Sinistro

Enviado: Qua Jan 23, 2008 8:04 pm
por Lilith
R1c0 escreveu:o PDA esta legal, so falta acertar as coordenadas das escritas, estao saindo, ou estao fora ja, e dexa otra cor de fundo, pq branco nao da pra ler, dexa um azul sei la!
tbm tive dificuldade pra le esse numero. heoeahoahe
se nao fosse o du0 e a casa dele.. xD
Enviado: Qua Jan 23, 2008 9:26 pm
por Rico
hehe.
Rock, tive problemas de ler o md5anim, alguns iam de boa, otros simplesmente nao abriam e tbm dava um erro ali e aki, axo q devera ser mesmo em sprites os monstros, mas tbm blz, isso nao vai tirar a beleza do jogo, alias, mantem um ESPIRITO oldschool se me entende

mas decoração esta confirmado comigo blz!
Enviado: Qua Jan 23, 2008 9:29 pm
por Gauderio
Agora q eu vi, os mapas de doom 3 nao sao em bsp, e tem as .map já nas pak, nao precisa de descompilador
Abri um mapa de doom 3 no gtk e dei uma navegada na camera, vejam uma ss
http://img85.imageshack.us/img85/1696/imagemrx1.jpg
@rico
Nao sei qual é melhor se é o gtk ou q3radiant pra quake3, eu só mapeava pra sof1 com o sdkradiant, mas eu acho q o gtk é melhor por ser mais atualizado, alem de suportar todos jogos com id tech 3
e sobre o descompilador, pra jogos com id tech 3 googleie por q3map2, pra quake 2: winbsp
Enviado: Qua Jan 23, 2008 10:16 pm
por Rico
bem estranho, como falei, eu ja tinha o q3map2 pq tenho o gtkradiant
e me deu na cabeça isso.
q3map2 -convert -format map q3dm6 (para teste)
ele axo o bsp na mesma pasta, e o unico erro q tive foi de q ele nao axo img (normal, ja q nenhuma textura estava na mesma pasta e sim no pak0.pk3) estranho ter feito isso com sucesso.
mais estranho os map do d3 nao terem sido convertidos oO
Enviado: Qua Jan 23, 2008 10:59 pm
por Fabio914
Gauderio escreveu:Agora q eu vi, os mapas de doom 3 nao sao em bsp, e tem as .map já nas pak, nao precisa de descompilador
Abri um mapa de doom 3 no gtk e dei uma navegada na camera, vejam uma ss
http://img85.imageshack.us/img85/1696/imagemrx1.jpg
@rico
Nao sei qual é melhor se é o gtk ou q3radiant pra quake3, eu só mapeava pra sof1 com o sdkradiant, mas eu acho q o gtk é melhor por ser mais atualizado, alem de suportar todos jogos com id tech 3
e sobre o descompilador, pra jogos com id tech 3 googleie por q3map2, pra quake 2: winbsp
cara tem o DOOMEDIT que é igual o q3radiant e vem no Doom 3 , mas não precisaremos disso , eu já tenho em gifs o desenho de todos os mapas com todos os itens...
Enviado: Sáb Jan 26, 2008 8:47 pm
por Deadwing
O demo ficou o bicho!
Também tive dificuldade para ler o PDA xD Vai ter os gabinetes com munição e vida?
Aguardando anciosamente pela versão final 8)
Enviado: Sáb Jan 26, 2008 8:53 pm
por Fabio914
Deadwing escreveu:O demo ficou o bicho!
Também tive dificuldade para ler o PDA xD Vai ter os gabinetes com munição e vida?
Aguardando anciosamente pela versão final 8)
Você quis dizer
já tem o gabinete de vida né? Os gabinetes de munição (aqueles armários) podem ser facilmente feitos com setores.
