BrDoom Bestiary
Re: BrDoom Bestiary
realmente é um roubo, nós com 50 foguetes matar um cyberdemon de munição infinita...
Harvested Soul & Sower of Souls
Harvested Soul

(Sim, é a caveirinha que o Vader fez)
Nome: Harvested Soul
Dificuldade: Very Easy
Damage: 1
Summon: SoulHarvested, SoulHarvested2 e SoulHarvested3 *
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Créditos: Os sprites e sons foram criados por Vader, o decorate eu fiz, baseando-me nalgumas partes no que ele criou.
Observações: É meio que uma reinterpretação daquela fireball do "SoulHarvester" do T667 e do Vader. Ele age meio que como uma LostSoul, mas tem um movimento e ataques diferentes. Ao invés de se arremessar contra o alvo, ele se transforma num projétil semelhante ao do SoulHarvester, mas que não morre ao bater em paredes e é mais rápido. Ocasionalmente, ele pode voltar a agir como um monstro e perder o alvo. Enquanto age como projétil, tem boa capacidade de achar o player mesmo estando ele escondido atrás/dentro de algo.
É aquela caveirinha que eu fiz para um dos mapas dos contests, mas agora eu arrumei os bugs dela e coloquei os créditos.
*Tem três variantes dela:
SoulHarvested: Spawna e sai zanzando pelo mapa; o player nunca sabe onde ela estará.
SoulHarvested2: Spawna e e não se move, mas fica flutuando.
SoulHarvested3: Spawna e não se move, ficando próxima ao chão (fácil de esconder).
Sower of Souls (ou Soul Sower)

Nome: Soul Sower
Dificuldade: Hard
Damage: Discutível...
Summon: SoulSower
Créditos: Sprites e sons originalmente da Midway Games. Sprites modificados pelos caras do D64 TC, e os sons por mim.
Observações: É o Elemental que origina as Harvested Souls. Age semelhante à Pain Elemental do D64, mas tem metade do tamanho e tende a atacar continuamente enquanto estiver vendo o alvo; e pode continuar ainda por algum tempo mesmo que ele saia de vista. Quando morre explode e libera um monte de Havested Souls. Ele não tem ataque próprio e as 'lost souls' que ele lança são bem fracas, mas pela velocidade de ataque, pode ser bem perigoso. Como as Havested Souls também não podem ser atingidas enquanto são projéteis, é difícil ficar na frente dele sem levar dano; e também pelo fato de elas serem boas para achar o player mesmo escondido e de que o Soul Sower pode continuar atacando mesmo quando perde o player de vista, pode matá-lo mesmo estando escondido atrás de algo.
LINK: http://www.4shared.com/file/6h4jUPav/So ... Sower.html
(Ambos estão no mesmo wad)
edit (nota mental, esqueci de pôr luzes na explosão do Soul Sower ¬¬)

(Sim, é a caveirinha que o Vader fez)
Nome: Harvested Soul
Dificuldade: Very Easy
Damage: 1
Summon: SoulHarvested, SoulHarvested2 e SoulHarvested3 *
Créditos: Os sprites e sons foram criados por Vader, o decorate eu fiz, baseando-me nalgumas partes no que ele criou.
Observações: É meio que uma reinterpretação daquela fireball do "SoulHarvester" do T667 e do Vader. Ele age meio que como uma LostSoul, mas tem um movimento e ataques diferentes. Ao invés de se arremessar contra o alvo, ele se transforma num projétil semelhante ao do SoulHarvester, mas que não morre ao bater em paredes e é mais rápido. Ocasionalmente, ele pode voltar a agir como um monstro e perder o alvo. Enquanto age como projétil, tem boa capacidade de achar o player mesmo estando ele escondido atrás/dentro de algo.
É aquela caveirinha que eu fiz para um dos mapas dos contests, mas agora eu arrumei os bugs dela e coloquei os créditos.
*Tem três variantes dela:
SoulHarvested: Spawna e sai zanzando pelo mapa; o player nunca sabe onde ela estará.
SoulHarvested2: Spawna e e não se move, mas fica flutuando.
SoulHarvested3: Spawna e não se move, ficando próxima ao chão (fácil de esconder).
Sower of Souls (ou Soul Sower)

Nome: Soul Sower
Dificuldade: Hard
Damage: Discutível...
Summon: SoulSower
Créditos: Sprites e sons originalmente da Midway Games. Sprites modificados pelos caras do D64 TC, e os sons por mim.
Observações: É o Elemental que origina as Harvested Souls. Age semelhante à Pain Elemental do D64, mas tem metade do tamanho e tende a atacar continuamente enquanto estiver vendo o alvo; e pode continuar ainda por algum tempo mesmo que ele saia de vista. Quando morre explode e libera um monte de Havested Souls. Ele não tem ataque próprio e as 'lost souls' que ele lança são bem fracas, mas pela velocidade de ataque, pode ser bem perigoso. Como as Havested Souls também não podem ser atingidas enquanto são projéteis, é difícil ficar na frente dele sem levar dano; e também pelo fato de elas serem boas para achar o player mesmo escondido e de que o Soul Sower pode continuar atacando mesmo quando perde o player de vista, pode matá-lo mesmo estando escondido atrás de algo.
LINK: http://www.4shared.com/file/6h4jUPav/So ... Sower.html
edit (nota mental, esqueci de pôr luzes na explosão do Soul Sower ¬¬)
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Slime Dweller
- 18
Milho? sauheasuehsauehsauehasuehsauehasuehasuehasuehsaeuasheusaheusahesauehsauehu /raxei
Mas essas souls aí foram criativas
Vou ver elas em casa. Tô na escola agora.
Mas essas souls aí foram criativas

Vou ver elas em casa. Tô na escola agora.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Por um instante li Harvested Sorrow, culpa do Metallica.
Esperando
And Current Projects
ravick, faz o que te falei, modifica um monstro do doom e deixa ele mais melhorado possível! faça tudo que a ID não fez nele e que deveria fazer!
8DSlime Dweller escreveu:Milho? sauheasuehsauehsauehasuehsauehasuehasuehasuehsaeuasheusaheusahesauehsauehu /raxei
(Imagino o que dirão se eu fizer mesmo um 'farmresources.wad'... =D)
Hum... certo, vou começar pelo zombieman. Vou ver se consigo fazer neste final de semana. Aquele vídeo dos bots do IBM5155 me deu umas idéias legais!mathey.bu escreveu:ravick, faz o que te falei, modifica um monstro do doom e deixa ele mais melhorado possível! faça tudo que a ID não fez nele e que deveria fazer!
//Intentional FallTrought
Certo, vamos lá:
New Zombieman
[usa os sprites originais]
Nome: Zombieman
Dificuldade: Hard (isso!)
Damage: A mesma do original
Health: 20
Summon: Zombieman_Ravick
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate e sons de reload por mim, todo o resto da ID.
Observações: É um zombieman que:
1. Dispara continuamente (ele tem um RIFLE, pô!)
2. Recarrega a arma após ter feito 30 ataques (só não tive saco/tempo pra desenhar frame disso).
3. É um pouco mais esperto que o original, e bem mais perigoso.
Possessed
[usa os sprites do Zombieman]
Nome: Possessed
Dificuldade: Very Hard
Damage: A mesma do Zombieman
Health: 100
Summon: possessed
Créditos: Decorate, voz (LOL) e sons de reload por mim; sprites e som do fantasma por Vader; todo o resto pela ID.
Observações: Parece um zombieman, mas não é. É um soldado que foi possuído por um espírito infernal enquanto ainda vivo, e que por isso é muito mais 'skilled' do que um cadáver que voltou para atirar porcamente. Tentei fazer semelhante a um bot, e com um comportamento bem imprevisível. A AI dele ainda está só no "esqueleto" e eu vou melhorando com o tempo, mas acho que assim como está já ficou legal.
Ele tbm precisa recarregar o rifle, e libera um fantasma quando morre. Se um Arch-Ville o ressucitar, ele então será/agirá como um Zombieman, e não mais um Possessed.
Este ainda não sai caçando o player pelo mapa, eu fiz mais para usar em mapas SP: Ele fica parado até ver o alvo, e aí começa. Ele se sai muito melhor em áreas abertas do que fechadas, mas pode ser usado em quase qlq ambiente (eu acho).
LINK: http://www.4shared.com/file/-K_gOdQZ/Possesed.html
Ahn... àqueles que baixarem pra dar uma olhada, dêem opiniões e críticas, pf
Certo, vamos lá:
New Zombieman
[usa os sprites originais]
Nome: Zombieman
Dificuldade: Hard (isso!)
Damage: A mesma do original
Health: 20
Summon: Zombieman_Ravick
Créditos: Decorate e sons de reload por mim, todo o resto da ID.
Observações: É um zombieman que:
1. Dispara continuamente (ele tem um RIFLE, pô!)
2. Recarrega a arma após ter feito 30 ataques (só não tive saco/tempo pra desenhar frame disso).
3. É um pouco mais esperto que o original, e bem mais perigoso.
Possessed
[usa os sprites do Zombieman]
Nome: Possessed
Dificuldade: Very Hard
Damage: A mesma do Zombieman
Health: 100
Summon: possessed
Créditos: Decorate, voz (LOL) e sons de reload por mim; sprites e som do fantasma por Vader; todo o resto pela ID.
Observações: Parece um zombieman, mas não é. É um soldado que foi possuído por um espírito infernal enquanto ainda vivo, e que por isso é muito mais 'skilled' do que um cadáver que voltou para atirar porcamente. Tentei fazer semelhante a um bot, e com um comportamento bem imprevisível. A AI dele ainda está só no "esqueleto" e eu vou melhorando com o tempo, mas acho que assim como está já ficou legal.
Ele tbm precisa recarregar o rifle, e libera um fantasma quando morre. Se um Arch-Ville o ressucitar, ele então será/agirá como um Zombieman, e não mais um Possessed.
Este ainda não sai caçando o player pelo mapa, eu fiz mais para usar em mapas SP: Ele fica parado até ver o alvo, e aí começa. Ele se sai muito melhor em áreas abertas do que fechadas, mas pode ser usado em quase qlq ambiente (eu acho).
LINK: http://www.4shared.com/file/-K_gOdQZ/Possesed.html
Ahn... àqueles que baixarem pra dar uma olhada, dêem opiniões e críticas, pf

Editado pela última vez por Ravick em Dom Dez 05, 2010 8:32 pm, em um total de 1 vez.
vc evoluiu muito, ta melhoe que ja xD
muito bom! quero ver agora com o demon xD
muito bom! quero ver agora com o demon xD
magina o demon do Ravick, esquivando pros lados dos tiros de SSG e mergulhando no player enquanto ele recarrega. Tenho medo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU