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BrDoom Fórum • DBR Bedroom - Página 16
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Enviado: Seg Dez 22, 2008 3:32 pm
por Rico
Legal, pq nao depois q terminar o wad com os quartos, nao por umas skins?

Eu voto pelo Duke Nukem, quem quiser mais, vai pondo o nome, eu falo pq Duke Nukem alem de eu amar, tem ja feito

Enviado: Seg Dez 22, 2008 3:34 pm
por Logan MTM
COMPILAÇÃO BASEADA NOS MAPAS RECEBIDOS DO KURT!

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Imp Hunter:
- Unclosed Sectors.
- Parece ainda não querer que alguém entre no quarto dele. ¬¬'

EggBert:
- Script 1 passou a ser Repeatable Action. Se a música for mudada, ela poderá voltar a ser escolhida dessa forma.

Kurt:
- Script 1, 2 e 3 forão mudados para 2, 3 e 4.
- Texturas Hires colocadas em seu devidos lugares.

Lord Doom:
- Script 238 perdido no espaço e no tempo! Onde está Harvey... o Script?
- TEXTURES1 corrompido!
- Tomei a liberdade de alinhar as texturas com suas iniciais. Espero que não se encomode! ;)
- Sector 136 ridiculamente unclosed! lol
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Pedro VC:
- Tudo ok! (+5 estrelinhas)

Pyro:
- Script 1 tipo OPEN foi adicionado ao meu Script 60 OPEN.
- Script 2 mudou para Script 5.
- TID da câmera (¬¬') mudou para 171. Bem apropriado!

Space Marine:
- Tudo ok! (+1 estrelinha)

Spartan:
- Tudo ok! (+1 estrelinha)

Voltcorp:
- Vários setores Uncloseds.
- Textura perdida 'N_TWGN04'. Where is...?

ZMan:
- Scripts 1, 2 e 3 mudaram para 31, 32 e 33.
- Variável "mus" mudou para "ZMus". Esta já havia sido definida pelo Script do Kurt.
- Penei pra dar Load no seu Flat de água. Deus abençoes o SLumpEd! xD
- Alinhei as testuras da janela.

Georg:
- Ajustei a posição dos barris perto da porta. Eles não a deixavam fechar.
- Removi alguns Things e mudei outros pro lance da escada vertical funcionar 100%.
- A cor Cian (0,255,255) é a tranparencia das imagens em jogo Georg. Tem cara das bandas sem as pernas. lol
- Uma e outra textura "misstexturada".
- Adorei a arte nas paredes. Como foi bom o nosso tempo. ;)

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Enviado: Seg Dez 22, 2008 3:40 pm
por Imp Hunter
Sobre os setore unclosed, tenta fazer assim, remove toda a sala e coloca ela denovo, aqui deu certo, ao invez de colocar em cima da sala vazia!

E sobre a porta, eu só esqueci de colocar pra ela "ser uma porta", coisa simples, arruma ai :P

Enviado: Seg Dez 22, 2008 3:42 pm
por Logan MTM
Imp Hunter escreveu:E sobre a porta, eu só esqueci de colocar pra ela "ser uma porta", coisa simples, arruma ai :P
Vc tem muito mais tempo fazendo nada na internet do que eu tenho pra dormir. Faz vc!

Enviado: Seg Dez 22, 2008 3:45 pm
por Imp Hunter
To em BH...o arquivo esta a 1000 km de onde estou

Enviado: Seg Dez 22, 2008 3:46 pm
por Rico
Porra e o meu que deixei link!
aff nao sabia que podia passar dos limites dos quartos D:
vo refazer o meu e mandar OUTRA VEZ

Enviado: Seg Dez 22, 2008 3:48 pm
por Logan MTM
Imp Hunter escreveu:To em BH...o arquivo esta a 1000 km de onde estou
lol Foi mal ae.

Enviado: Seg Dez 22, 2008 4:38 pm
por Space Marine
W00T, só eu e o pedro fizemos o quarto sem erros :mrgreen:
(ps: o quarto do spartan fui eu q fiz)

So uma pergunta: prq 5 estrelinhas pro pedro e pra mim 1? :P

Enviado: Seg Dez 22, 2008 5:01 pm
por Logan MTM
Pq ele é novato em Mapping! :mrgreen:

Enviado: Seg Dez 22, 2008 6:11 pm
por Lord DooM1.666
Logan MTM escreveu: Lord Doom:
- Script 238 perdido no espaço e no tempo! Onde está Harvey... o Script?
- TEXTURES1 corrompido!
- Tomei a liberdade de alinhar as texturas com suas iniciais. Espero que não se encomode! ;)
- Sector 136 ridiculamente unclosed! lol
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lol, eu tinha ajeitado esse setor unclosed, mas ao invés de salvar imediatamente apos tal feito eu simplesmente continuava e o Builder fechava sem explicação! foi mal ae fera!
:D

Só não entendi uma coisa:

Vossa senhoria quer que eu corrija o mapa ou vc já o fez?