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Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Qui Jan 13, 2011 7:55 pm
por Pedro Vc
Pra mim, o Waste Tunnels era uma catacumba, ligada ao esgoto.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Sex Jan 14, 2011 1:56 am
por Lord DooM1.666
Pessoal desculpa ai meu sumiço
Eh pq meu trabalho tá tirando todo meu ânimo, minha paciência, minha saúde, enfim, essas besteiras...
Vontade eu tenho pra mapear, o q não tô tendo eh disposição
Mas Domingo agora eu vou dar um trato no mapa. Se eu prometi, eu vou cumprir
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Sáb Jan 15, 2011 1:58 am
por Ravick
Lord DooM1.666 escreveu:Eh pq meu trabalho tá tirando todo meu ânimo, minha paciência, minha saúde, enfim, essas besteiras...
Pior é a perspectiva de ficar a vida toda fazendo isso. Gridding

Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Sáb Jan 15, 2011 7:01 pm
por Sgt. Mark IV
Pedro Vc escreveu:Pra mim, o Waste Tunnels era uma catacumba, ligada ao esgoto.
Uma catacumba de baixo de uma base hi-tech é bem tenso hein
@Lord DooM1.666: Beleza cara, tipo, é bom só aparecer de vez em quando pra avisar como está indo o progresso não pensarmos que o cara morreu.

Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Sáb Jan 15, 2011 7:02 pm
por Pedro Vc
E não pode não?
Ainda mais no Doom 2. E ainda mais que ela não fica embaixo.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Sáb Jan 15, 2011 7:38 pm
por Sgt. Mark IV
Pedro Vc escreveu:E não pode não?
Ainda mais no Doom 2. E ainda mais que ela não fica embaixo.
E a idéia do wad não era fazer uma coisa mais realista? :bigrin:
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Sáb Jan 15, 2011 7:42 pm
por Pedro Vc
É, mas sem mudar o tema dos mapas. Agora que já tá feito, deixa como tá (ninguém ia mudar nada mesmo).
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Sáb Jan 15, 2011 7:49 pm
por Sgt. Mark IV
Pedro Vc escreveu:É, mas sem mudar o tema dos mapas. Agora que já tá feito, deixa como tá (ninguém ia mudar nada mesmo).
O problema é que uns 90% das fases do Doom 2 não tem nenhum "tema". O máximo que dá pra fazer pra lembrar as fases originais e ainda assim adicionar um realismo no negócio, é manter o mesmo esquema de cores. (A Entryway por exemplo, estou mantendo ela bem verde. A Waste Tunnels vai ter que ficar marrom.)
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Sáb Jan 15, 2011 9:01 pm
por Ravick
Isso significa uma zona industrial sem castelo medieval e ícones demoníacos? 8D
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Dom Jan 16, 2011 12:24 pm
por Sgt. Mark IV
Ravick escreveu:Isso significa uma zona industrial sem castelo medieval e ícones demoníacos? 8D
Se for a The Courtyard e a Citadel (mapas 18 e 19) aí pode porque eles vieram do inferno.
