Página 152 de 188
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Fev 14, 2011 7:33 pm
por Thel
tem como usar sector_setplanereflection com um 3d floor? ( tipo, um rio transparente feito com 3d floor com a ação. ) eu sempre achei que tivesse como, mas hoje quando fui testar em um mapa que estou fazendo, eu não consegui. : |
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Fev 14, 2011 7:51 pm
por Pedro Vc
Se for pra fazer um rio raso, coloca um 3D floor transparente de água e o reflective no chão.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Fev 16, 2011 10:02 pm
por Ravick
Valeu, Rev e Slime
Revilution escreveu:* 8: clip mid textures to floor and ceiling
* 16: wrap mid textures so that they fill the entire height between floor and ceiling. This implies clipping them to floor and ceiling.
Qual a diferença? Nuntindí! :scratch:
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Fev 18, 2011 9:46 pm
por Thel
tem como ativar aquelas particulas de sangue opcionais do gzdoom, para quando o actor ( ex:zombie ) entrar no xdeath
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Fev 19, 2011 1:34 pm
por darkcyborggames
Por favor. Alguem sabe como inicio o mapa sem nenhuma arma ?
Quero que no começo do jogo você tenha que procurar uma.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Fev 19, 2011 1:35 pm
por Pedro Vc
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Fev 19, 2011 2:55 pm
por Ravick
Tb poed usar Takeinventory e tirar só aquilo q vc quiser e tals.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Fev 19, 2011 4:38 pm
por darkcyborggames
Pedro Vc escreveu:ou edite o decorate do player.
TAmbém precisava saber onde edito o decorate do player e dos inimigos/armas.
Tenho um wad que dá erro :
Script error, "DECORATE" line 47:
Parent type 'BFG10K' not found
Mas já aviso que sou hyper noob em questão de Doom builder.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Fev 19, 2011 5:07 pm
por Ravick
Não é o Doombuilder que está dando o problema, é a Source Port que você manda ele rodar o mapa.
Você provavelmente especificou que ele testasse o mapa em GZDoom ou outra sp, e essa "BFG10K" (
http://zdoom.org/wiki/Classes:BFG10K) é uma arma do Skulltag.
Manda ele testar com Skulltag (Tools - Game Configurations - Testing) que acho que rodará. Ou então, tb se poderia refazer essa BFG10K aí em decorate de modo a rodar no (G)ZDoom.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Dom Fev 20, 2011 9:16 am
por matheuz
duo, tem como tu trocar o meu username pra matheuz? com Z msm...