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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Abr 17, 2011 7:45 pm
por Thel
e aparece no tamanho( redimencionado ) certo no doombuilder?

e qual a forma que você usaria para redimencionar um sprite( hi-res ) de arma?

até agora estou usando remap( hirestex, esse lump é antigo? )

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Abr 17, 2011 10:22 pm
por Revilution
a Textura aparece redimensionada no DB sim

pros sprite é o HIRESTEX msm

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Abr 17, 2011 10:42 pm
por Thel
hmm, vou estudar esse TEXTURE1, ou melhor, eu posso dar uma abrida no seu projeto( DR ) para espiar e
tirar como base o script das texturas? se não puder, ta beleza, ai eu dou uma estudada, é porque quando é um script de outro fica mais bonito, lol, quando eu faço o meu próprio eu fico achando aquilo móh nub e talz

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Abr 17, 2011 10:52 pm
por Revilution
lol beleza, o DRv9.7.9 tá ultrapassado ja

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Abr 18, 2011 2:16 pm
por Ravick
Uma janela aberta através da qual os monstros não possam me ver. Comofas?

@Mariel, sei como é, hehe. Tb fico assim quando aprendo algo, lol

@Thel, eu estive fazendo uns actors com NULL e TNT1 nesse find, e consegui atachar D-luzes neles tanto por doomdefs quanto por decorate. Como vc tentou fazer?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Abr 18, 2011 8:19 pm
por Thel
tem varios jeitos, como o onde você coloca um sector fininho e desce ele até tampar a visão toda da janela, ou tem
o block everything+impassable+block sound, tem um muito escroto que nas minhas primeiras vezes no doombuilder eu tentei usar, é onde você corta uma linedef sem ligação nenhuma com um sector e coloca
ela na janela( ahuehauhu, bugou tudo, x)

quando eu aprendo algo novo eu penso, todo mundo ja deve saber isso, ahuehaeua( +nub)

ah, eu ainda não tive tempo de fazer, ta com os sprites em branco ainda, é que eu FIZ UM SCRIPT
ERRADO NO SLUMPED E QUANDO FUI TESTAR O PC TRAVOU!

coisas que são lenda no meu pc é:

quando fui fazer uma rocket que spawnna um monte de meketrecos
e coloquei o valor como ''0'', lol!

qaundo fui testar, no momento em que atirei travou tudo, e quando você ja vai previnido( rodando o jogo em uma janela ), o pc fica lento

Código: Selecionar todos

ACTOR D-Rocket : rocket replaces rocket
{
    +DEHEXPLOSION
    -ROCKETTRAIL
    States
    {
    Spawn:
    MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-A",random(0,0),random(0,0),0,10,64) 
    MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-B",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
    MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-C",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
    MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-D",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
    Loop
e nunca tente ligar uma linedef a um polyobj e testar, seu pc vai ficar lento pra c** e as vezes até travar, ai só reiniciando

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Abr 19, 2011 5:11 pm
por Pedro Vc
Isso é (relativamente) comum, já aconteceu comigo em um script e outra vez num Decorate de sangue em que cada espirro de sangue spawnava outro idêntico.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Abr 19, 2011 6:51 pm
por Martix
Opa, to com uma MEGA duvida aqui. To querendo add 3D models pr meu WAD, so q nao faço a menor ideia de como fazer isso. E teem mais os models q vo arrumar nao sao akeles comums, ou sei la como q fala (me perdoem se eu falei algo errado :( ), os models q vou usar naverdade to pensando em pegar do Black Ops ou do Moder Warfare, mais so alguns, tipo a pistola, shotgun. Logo as animaçoes ou eu mesmo faço ou pego do jogo pronto, mais nao sei como arrumar os 3D Models e as animaçoes deles no Doom, me ajudem pls!

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Abr 19, 2011 9:24 pm
por Thel
estude esses tópicos ai
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=38&t=4153

e se preferir de uma olhada nesse pequeno pk3 ai
http://wadhost.fathax.com/files/MODEL.zip ( 131KB )

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Abr 21, 2011 3:21 pm
por Martix
OU vlw pelo topico, acho q vo da conta. Mais o Pk3 ai ta com bug, da um erro parecido com esse:

"Find Model: MDL/weapons/shotgun/...
Model not found
...."
deu isso no meu aki quando foi abrir.