tem varios jeitos, como o onde você coloca um sector fininho e desce ele até tampar a visão toda da janela, ou tem
o block everything+impassable+block sound, tem um muito escroto que nas minhas primeiras vezes no doombuilder eu tentei usar, é onde você corta uma linedef sem ligação nenhuma com um sector e coloca
ela na janela( ahuehauhu, bugou tudo, x)
quando eu aprendo algo novo eu penso, todo mundo ja deve saber isso, ahuehaeua( +nub)
ah, eu ainda não tive tempo de fazer, ta com os sprites em branco ainda, é que eu FIZ UM SCRIPT
ERRADO NO SLUMPED E QUANDO FUI TESTAR O PC TRAVOU!
coisas que são lenda no meu pc é:
quando fui fazer uma rocket que spawnna um monte de meketrecos
e coloquei o valor como ''0'', lol!
qaundo fui testar, no momento em que atirei travou tudo, e quando você ja vai previnido( rodando o jogo em uma janela ), o pc fica lento
Código: Selecionar todos
ACTOR D-Rocket : rocket replaces rocket
{
+DEHEXPLOSION
-ROCKETTRAIL
States
{
Spawn:
MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-A",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-B",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-C",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-D",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
Loop
e nunca tente ligar uma linedef a um polyobj e testar, seu pc vai ficar lento pra c** e as vezes até travar, ai só reiniciando