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Enviado: Sáb Jun 06, 2009 11:17 pm
por Z-Man
ooo fii... tá ficando legal heim... [+HL2 Textures] xD
Enviado: Sáb Jun 06, 2009 11:28 pm
por Space Marine
Gibe me textures plox? :=D:
Enviado: Sáb Jun 06, 2009 11:32 pm
por Wa59
Space Marine escreveu:Gibe me textures plox? :=D:
Se você quiser como elas estão por enquanto pode pegar aqui:
http://www.4shared.com/file/110330836/25d1bfd/Nade.html
Nesse link tem os BMPs e o Wad.
Os PSDs tem 20mb então eu upo isso depois se alguém quiser.
Ou eu mando só o PSD da textura que você precisa.
Enviado: Dom Jun 07, 2009 12:23 am
por DooMAGE
Otimas texturas Wa59,
Na moral mano, gosto mto da maneira de como vc contribui com a comunidade.
Enviado: Dom Jun 07, 2009 10:51 am
por Pedro Vc
Diliciozo

Enviado: Dom Jun 07, 2009 12:07 pm
por Space Marine
Oq fode eh o fato de 90% das texturas ripadas de outros jogos ficarem feias na pallet do doom

Enviado: Dom Jun 07, 2009 12:34 pm
por Pedro Vc
O projeto não é meu, but.....
PS: Ah, sim, eu usei Fly e Freeze pra tirar essa screen.
Enviado: Dom Jun 07, 2009 1:59 pm
por Belzebul
Wa59,boa cara,gostei das texturas do HL2
"Sê num eh dooomnista"
Espero que você não coloque coisas newschools demais,como armas e monstros novos
Enviado: Dom Jun 07, 2009 2:09 pm
por Z-Man
@Pedro VC
São botoões que os monstros estão em cima? aehuaehAEUIHAEUIHUIAEHae
Enviado: Dom Jun 07, 2009 2:27 pm
por Space Marine
Botoes de camisa
Acho melhor vc usar o floor view do DB2 e dar uma acertada nakeles setores levantados.