ah mais ai qual eh a graça?Imp Hunter escreveu:Da pra fazer que nem no Doom3 Weapons, a arma só abaixa, da uma arrumada e volta
(Da pra fazer isso no proprio decorate, sem nem mexer com as sprites)
DuduKrazy's Guns 3
1 - eu pessoalmente prefiro começar já com as duas pistolas.Betanol escreveu:Bem.. Meus comentarios (criticas):
1- Seria MUITO bom ter a opção de pegar 1 pistola e dps ter as 2... Se alguem quizer fazer algo do tipo "o cara so começa com soquinho e dps pega a pistola" fica mais interessante... Ou no caso transforma as 2 em 1
2- A sprite daquela espingarda de 2 canos eu achei meio tosco... mais seila
3- A metralhadora, escopeta, plasma.. Tudo tem so um grafico de muniçao (q eh uma bala, do ROTT por sinal..) mas nem sei se da pra mudar isso
4- Coeh do chute? Irado, mais do nada aparece a bota do duke nukem.. pra que aquilo? fico moh toscao, do nada muda de calça e bota...
5- aquela basuca do slot 8 (ou 7 nao lembro) atira rapido de mais... tu arregaça o mapa inteiro com aquilo
6- seila, achei a sprite da railgun nada haver... tipo, nao combinou
7- Se as armas tivessem reload seria tipo assim, "oh meu deus q foda".. mais eu sei q isso vai ser IMPOSSIVEL de fazer .. intao ignora esse
Po eh isso ae...
fora isso, achei mto foda... as opçoes, os buracos de bala, as capsulas das armas sendo ejetadas (e ficando no chao), os corpos explodindo e saindo maos e braços... Mto foda... Mais pensa ae no que te falei
3 - é só uma maneira de deixar claro que o contador do lado direito é o de munição.
4 - vou dar uma arrumada nisso.
5 - em compensação, leva uma eternidade pra matar os bosses com essa arma. além disso, eu procuro deixar o dano o mais baixo possível pra não ficar muito "overpowered"
7 - a idéia de recarregar as armas é legal mas é meio trabalhoso. quem ainda sonha em ver isso nos meus mods, sinto muito, mas pode tirar o cavalinho da chuva.
- KitHenrique
- 16
- KitHenrique
- 16