BrDoom Bestiary
Re: BrDoom Bestiary
seria bom fazer o demon do doom igual ao do doom3, pulando e avançando em cima do player.
Fica bem mais realista!
Fica bem mais realista!
Re: BrDoom Bestiary
Herr... Sigamos a ordem em que eles parecem no Doom2
Zombieman já foi, o 'Smart Imp' vale como um imp melhorado, agora é a vez do Sargento:
New ShotgunGuy
[usa os sprites originais]
Nome: ShotgunGuy
Dificuldade: Hard (Bom, eu achei. Talvez "médio" fosse mais justo, sei lá)
Damage: Agora ele dispara 8 projéteis de dano 4, que se espalham tb horizontalmente
Health: 50
Summon: ShotgunGuy_Ravick
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate e sons de ataque e reload por mim (alguns vieram de pwads, mas não lembro mais quais :scratch: Tem coisa do Armagedoom, e acho que do LOS e do LR tb), todo o resto da ID.
Observações: É um ShotgunGuy que:
1. Dispara e engatilha contra o player até ficar sem munição. (Só faltaram frames dele engatilhando, como no LOS. Outra hora faço).
2. Após 8 disparos, ele começa a recarregar os cartuchos, um a um.
3. Se ele for interrompido no meio do reload, só pode disparar o mesmo número de cartuchos que recarregou, e aí volta para o reload.
4. É mais rápido e tem um ataque muito mais forte que o original.
Possessed Shotgun Bastard
[usa os sprites do ShotgunGuy ]
Nome: S_Possessed
Dificuldade: Very Hard
Damage: Idem ao Zumbi acima
Health: 100
Summon: s_possessed
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate, voz (LOL) e sons de ataque e reload por mim (alguns tirados de outros pwads); sprites e som do fantasma por Vader; todo o resto pela ID.
Observações: É como o zumbi acima, só que se comporta mais como o meu outro "bot". Mas tem movimentos e modos de ataque diferentes do outro (tentando dar a impressão de serem dois noobs diferentes jogando
). Achei que a movimentação ficou legal: testei contra revenants e várias vezes ele se esquivava legal mesmo dos ataques seekers! 8D
LINK: http://www.4shared.com/file/ZzT0GGKb/Possesed2.html
(Ambos estão no mesmo wad)
Edit
O único porém do Demon é que ele dá a impressão de ser um "bicho", digo, selvagem e sem muita inteligência. Fica esquisito se ele se esquiva de tiros como um ser humano. Mas dá de fazer ele com uns movimentos menos previsíveis, como o D3 mesmo (eu morri várias vezes naquela cabine pq não conseguia acertá-lo direito quando ele quebrava o vidro D: ). Talvez se ele olhasse para a direção em que vai se esquivar, sei lá. Alguém tem mais idéias pra gente fazer?

Zombieman já foi, o 'Smart Imp' vale como um imp melhorado, agora é a vez do Sargento:
New ShotgunGuy
[usa os sprites originais]
Nome: ShotgunGuy
Dificuldade: Hard (Bom, eu achei. Talvez "médio" fosse mais justo, sei lá)
Damage: Agora ele dispara 8 projéteis de dano 4, que se espalham tb horizontalmente
Health: 50
Summon: ShotgunGuy_Ravick
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate e sons de ataque e reload por mim (alguns vieram de pwads, mas não lembro mais quais :scratch: Tem coisa do Armagedoom, e acho que do LOS e do LR tb), todo o resto da ID.
Observações: É um ShotgunGuy que:
1. Dispara e engatilha contra o player até ficar sem munição. (Só faltaram frames dele engatilhando, como no LOS. Outra hora faço).
2. Após 8 disparos, ele começa a recarregar os cartuchos, um a um.
3. Se ele for interrompido no meio do reload, só pode disparar o mesmo número de cartuchos que recarregou, e aí volta para o reload.
4. É mais rápido e tem um ataque muito mais forte que o original.
Possessed Shotgun Bastard
[usa os sprites do ShotgunGuy ]
Nome: S_Possessed
Dificuldade: Very Hard
Damage: Idem ao Zumbi acima
Health: 100
Summon: s_possessed
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate, voz (LOL) e sons de ataque e reload por mim (alguns tirados de outros pwads); sprites e som do fantasma por Vader; todo o resto pela ID.
Observações: É como o zumbi acima, só que se comporta mais como o meu outro "bot". Mas tem movimentos e modos de ataque diferentes do outro (tentando dar a impressão de serem dois noobs diferentes jogando

LINK: http://www.4shared.com/file/ZzT0GGKb/Possesed2.html
(Ambos estão no mesmo wad)
Edit
+DU0 escreveu:magina o demon do Ravick, esquivando pros lados dos tiros de SSG e mergulhando no player enquanto ele recarrega. Tenho medo.
Humm... idéias legais :hmm:mathey.bu escreveu:seria bom fazer o demon do doom igual ao do doom3, pulando e avançando em cima do player.
Fica bem mais realista!
O único porém do Demon é que ele dá a impressão de ser um "bicho", digo, selvagem e sem muita inteligência. Fica esquisito se ele se esquiva de tiros como um ser humano. Mas dá de fazer ele com uns movimentos menos previsíveis, como o D3 mesmo (eu morri várias vezes naquela cabine pq não conseguia acertá-lo direito quando ele quebrava o vidro D: ). Talvez se ele olhasse para a direção em que vai se esquivar, sei lá. Alguém tem mais idéias pra gente fazer?
Editado pela última vez por Ravick em Dom Dez 05, 2010 8:27 pm, em um total de 1 vez.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: BrDoom Bestiary
num seria bom usar esquivas nele, ou talvez usa-las quando ele entrar no pain e meio que fugisse por um instante
Re: BrDoom Bestiary
Nome: SilverPistol
Ammo : Clip
Classe/Slot : 2
Info: É simplesmente um edit da pistola do Doom, porém em prata e ligeiramente mais rapida.
Créditos: Daniel

http://www.mediafire.com/?4886c7o05hj3cv3
Ammo : Clip
Classe/Slot : 2
Info: É simplesmente um edit da pistola do Doom, porém em prata e ligeiramente mais rapida.
Créditos: Daniel

http://www.mediafire.com/?4886c7o05hj3cv3
Re: BrDoom Bestiary
bem, eu baixei e no jogo eu conseguir ver melhor.
nussa da pra matar uns zombiemans em um tiro :3
só não entendi uma coisa, você não quis botar flash? ou deu algum erro?
nussa da pra matar uns zombiemans em um tiro :3
só não entendi uma coisa, você não quis botar flash? ou deu algum erro?
Re: BrDoom Bestiary
Não é necessario, essa arma é leve e automatica, flash só acontece na vida real em armas de repetição ou armas pesadas.
Re: BrDoom Bestiary
Sério? Mas pq? 
Anyway, o flash da pistola do Doom é meio feião mesmo. Ia ser legal mudar os sprites para ele ser destro, rs.

Anyway, o flash da pistola do Doom é meio feião mesmo. Ia ser legal mudar os sprites para ele ser destro, rs.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
Re: BrDoom Bestiary
Eu mato eles com 2 tiros da pistola normal '-'mathey.bu escreveu:bem, eu baixei e no jogo eu conseguir ver melhor.
nussa da pra matar uns zombiemans em um tiro :3
Tu quis dizer shotgunguys / chaingunners né?
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Re: BrDoom Bestiary
Eu disse zombiemans, são os zumbis mais fracos.
@ravick
isso é facinho! é só inverter os sprites uai :3
@ravick
isso é facinho! é só inverter os sprites uai :3
Re: BrDoom Bestiary
Pistolas leves não dão o efeito de flash na vida real, supondo de que a Pistola do Doom esteja tentando imitar uma Beretta M92F que é uma pistola bem comum usada por militares...bom...olhe esse video que você entende.Ravick escreveu:Sério? Mas pq?
http://www.youtube.com/watch?v=pbhLWspU ... re=related