Herr... Sigamos a ordem em que eles parecem no Doom2
Zombieman já foi, o 'Smart Imp' vale como um imp melhorado, agora é a vez do Sargento:
New ShotgunGuy
[usa os sprites originais]
Nome: ShotgunGuy
Dificuldade: Hard (
Bom, eu achei. Talvez "médio" fosse mais justo, sei lá)
Damage: Agora ele dispara 8 projéteis de dano 4, que se espalham tb horizontalmente
Health: 50
Summon: ShotgunGuy_Ravick
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate e sons de ataque e reload por mim (
alguns vieram de pwads, mas não lembro mais quais :scratch: Tem coisa do Armagedoom, e acho que do LOS e do LR tb), todo o resto da ID.
Observações: É um ShotgunGuy que:
1. Dispara e engatilha contra o player até ficar sem munição. (
Só faltaram frames dele engatilhando, como no LOS. Outra hora faço).
2. Após 8 disparos, ele começa a recarregar os cartuchos, um a um.
3. Se ele for interrompido no meio do reload, só pode disparar o mesmo número de cartuchos que recarregou, e aí volta para o reload.
4. É mais rápido e tem um ataque muito mais forte que o original.
Possessed Shotgun Bastard
[usa os sprites do ShotgunGuy ]
Nome: S_Possessed
Dificuldade: Very Hard
Damage: Idem ao Zumbi acima
Health: 100
Summon: s_possessed
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate, voz (LOL) e sons de ataque e reload por mim (
alguns tirados de outros pwads); sprites e som do fantasma por Vader; todo o resto pela ID.
Observações: É como o zumbi acima, só que se comporta mais como o meu outro "bot". Mas tem movimentos e modos de ataque diferentes do outro (
tentando dar a impressão de serem dois noobs diferentes jogando 
). Achei que a movimentação ficou legal: testei contra revenants e várias vezes ele se esquivava legal mesmo dos ataques seekers! 8D
LINK:
http://www.4shared.com/file/ZzT0GGKb/Possesed2.html
(Ambos estão no mesmo wad)
Edit
DU0 escreveu:magina o demon do Ravick, esquivando pros lados dos tiros de SSG e mergulhando no player enquanto ele recarrega. Tenho medo.
+
mathey.bu escreveu:seria bom fazer o demon do doom igual ao do doom3, pulando e avançando em cima do player.
Fica bem mais realista!
Humm... idéias legais :hmm:
O único porém do Demon é que ele dá a impressão de ser um "bicho", digo, selvagem e sem muita inteligência. Fica esquisito se ele se esquiva de tiros como um ser humano. Mas dá de fazer ele com uns movimentos menos previsíveis, como o D3 mesmo (
eu morri várias vezes naquela cabine pq não conseguia acertá-lo direito quando ele quebrava o vidro D: ). Talvez se ele olhasse para a direção em que vai se esquivar, sei lá. Alguém tem mais idéias pra gente fazer?