Doom 2: Return To Earth
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Doom 2: Return To Earth
eaê, como ta indo o projeto? depois do contest, seria possível um slot para mim? ( mas antes terei que dar uma fuçada nos mapas para ver se terei chances de fazer um mapa decente iguais aos outros D:)
eu to nos 95% do meu mapa, falta só alinhar umas texturas, melhorar o posicionamento dos monstros ( deixar mais difícil, complicado e tal... ) e se eu tiver saco, fazer novas áreas e de deixar o mapa meio complicado de se passar!
não tenho pressa de acabar o meu mapa, ainda há coisa a ser feita!
pretendo fazer o 'o' of destruction com o ravick.
não tenho pressa de acabar o meu mapa, ainda há coisa a ser feita!
pretendo fazer o 'o' of destruction com o ravick.
"É nóis!" 

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Sgt. Mark IV
- 15
Beleza cara. Nem se preocupe em fazer coisas EXTREEEEMAMENTE detalhadas, porque sempre dou uma retocada nos mapas pra poderem ficar no mesmo nivel, sem contrastes alarmantes como no Zpack por exemplo.Thel escreveu:eaê, como ta indo o projeto? depois do contest, seria possível um slot para mim? ( mas antes terei que dar uma fuçada nos mapas para ver se terei chances de fazer um mapa decente iguais aos outros D:)
Então, senhores Matheus e Ravick, posso coloca-los juntos no Slot 11?
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
por mim tudo bem!
Yep! Eu até já tinha pedido esse slot faz um tempo 

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Só pra "updatar" :
Meu mapa continua progredindo para aqueles que estavam descrentes. Mas ainda vai demorar um bocado pra sair. Quando eu tiver algo decente pra mostrar, ponho uma(s) screenshot(s).
Meu mapa continua progredindo para aqueles que estavam descrentes. Mas ainda vai demorar um bocado pra sair. Quando eu tiver algo decente pra mostrar, ponho uma(s) screenshot(s).
Esperando
And Current Projects
e sobre o meu slot? : ?, ja estou disponível, pode ser o slot6, só preciso que me expliquem ao certo o que é aquilo e me deêm algumas idéias. o nome triturador vei daquela parte que você acíona a switch para matar a spider? no terreno a céu aberto onde tem aqueles poços de lava eu posso substituir com despejos de nukages
e aumentar o terreno colocando algumas rochas para acentar com o gramado?
e aumentar o terreno colocando algumas rochas para acentar com o gramado?
Faz o que tu quiser, é só seguir as regras do 1º post.
Esperando
And Current Projects
News, comprei um novo HD e instalei nele o w7, agora vo pode continua o meu mapa!!! (dessa vez eu consegui fazer backup da ultima parte em que eu parei)