BrDooM DM
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
o primo, nem vem com ideias revolucionarias
ja to criando o mapa do logan e ta quase a cara dele xD
entao nem da pra mudar, dessa vez e 80% DB e 100% paint \o/
P.S.: alguem sabe criar um setor pra colocar o sky box view q fique bem baum? e preciso de textura de chamas
tu deu uma ideia boa Fabio xD
P.S.: alguem sabe criar um setor pra colocar o sky box view q fique bem baum? e preciso de textura de chamas

Yeah \o/
Ele é andorgeno e está sem internet pelo resto da semana... ¬¬Ranger escreveu:Eita pau ele chamo tu de androgeno Du0
Hehehehehe, são para o Apocalipse.Sky box view é uma boa, porém tem que usar diereito que nem o Mega fez.ssklegaia escreveu:o primo, nem vem com ideias revolucionarias
Cara do Logan?
VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO LITERALMNETE ESTÁ???? XD

fabio, meu salvador xD
bom, mas vo da uma editada nas chamas ainda "preciso parar de vagabundagem e prokurar site com resources pra doom ^^"
PayRo vc ainda vera meu mapa, eu achei q ta com a cara dele "nao tem akele olho mas ta que nem a cara dele xD"
alguem pode me dar uma ajudinha com o skybox view? na sei fazer a sala bem certa
bom, mas vo da uma editada nas chamas ainda "preciso parar de vagabundagem e prokurar site com resources pra doom ^^"
PayRo vc ainda vera meu mapa, eu achei q ta com a cara dele "nao tem akele olho mas ta que nem a cara dele xD"
alguem pode me dar uma ajudinha com o skybox view? na sei fazer a sala bem certa

Yeah \o/
http://www.dbr.brdoom.com/downloads/wads/brdoomdm.zip
ESta ai o meu mapaaaa
map04 e o q eu fizz para o DUO. Fiz 90 % e o hell fez 10 % okk
e o 02 e o do hell q ele fez para a lilith
ESta ai o meu mapaaaa
map04 e o q eu fizz para o DUO. Fiz 90 % e o hell fez 10 % okk
e o 02 e o do hell q ele fez para a lilith