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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Abr 23, 2011 2:41 pm
por Martix
Ou seguinte dei uma olhada por ai sobre texturas animadas e achei isso (e do Skulltag):
Cria um Lump ANIMDEFS, depois de colocar suas texturas (Ex: bluelava, bluelav2) adiciona isso no AIMDEFS:

texture "nome da texture" (sem aspas)
pic "textura 1" tics "tempo"
pic "textura 2" tics "tempo"

Ai no skulltag fica assim:

texture bluelava
pic bluelava tics 8
pic bluelav2 tics 8

Esse e o normal agora com decals eu num sei meu.

Mais uma coisa se a sua Texture e MONITO5 porq o erro ta e nessa MONITO2 ?
O probs deve ta e em outro lugar ai. Bom era o q eu sabia.
FLWs!
Edit: O Thel vlw ai pela ajuda, deu pra entender como q fais. VLW! :mlol:

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Abr 23, 2011 4:04 pm
por Ravick
Martix escreveu:Mais uma coisa se a sua Texture e MONITO5 porq o erro ta e nessa MONITO2 ?
É que tinha mais duas animações no mesmo lump, eu peguei a animação mais curta pra colar aqui e não me dei conta de que o nome era diferentes :oops:

Mas mesmo se eu excluir as demais, essa tb dá o problema. Ele nem segue lendo a parte onde eu defino as animações: Não reconhece o nome da textura ali no começo e para. :( Acho que o problema não é em como eu montei a animação, mas sim que eu preciso declarar essa textura em algum lugar. :(

Mas valeu pela ajuda, cara :)

Ah, pra permitir decal é só vc colocar a Flag "allowdecals", como eu fiz ali.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Abr 23, 2011 10:21 pm
por mariel
Thel escreveu:só é possível ver a arma modelada caida no chão, a parte em hud não esta contida, logo creio que um summon seja mais rápido
Eu ia pensar em "Give" e depois um "Drop", mas se o "Summon" faz isso em um comando só, então tem mais é que usar ele mesmo, eheheh

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Abr 24, 2011 11:26 am
por Ravick
Duas dúvidas:

Her... Alguém sabe dizer pq o GZdoom não reconhceu minha textura? É preciso declará-la em algum lugar? Aquela do meu post anterior

Pq diabos esse A_SelectWeapon não está funcionando?
Derradeiro:
BBTG F 1
BBTG K 0 A_Blast(BF_DONTWARN | BF_AFFECTBOSSES , 100, 10, 15, "blasteffect2", "QUEBRA")
BBTG K 1 A_CustomPunch(60,1,0,"KnifePuff",80)
BBTG L 0 A_PlaySound ("QUEBRA")
BBTG LMNOP 1
BBTG P 8
BBTG QR 2
BBTG R 4 A_Print ("!")
BBTG R 0 A_SelectWeapon ("fist")
Stop
}
}
A arma fica sem sprites, mas não chama o fist

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Abr 24, 2011 9:25 pm
por Pedro Vc
1- Sei lá, isso pode ser causado por um monte de razões, tipo usar Load Raw Data no XWE por exemplo. E a textura não aparece no gzdoom ou no DB?

2- Esse fist é o original do doom? Talvez seja case sensitive o negócio ou tu modificou o KEYCONF e tirou ele.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Abr 24, 2011 9:56 pm
por Ravick
1 - Eu copei de um wad pra outro pelo Slumped. Ela aparece em ambos se for parada, mas se eu coloco aquilo no ANIMEDEFS, aí o GZdoom dá aquela msg e não entra.

2 - Consegui! Tênquis eniuêi! :D

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Abr 25, 2011 5:20 pm
por Martix
o Thel se possivel coloca um WAD com o 3d model do player view pra min, so pra ve como q fais.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Abr 25, 2011 9:48 pm
por Thel
o modelo do player, ou da hud- shotgun?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Abr 26, 2011 1:12 pm
por Martix
A hud-shotgun. A hud-shotgun (eu acho, so sei q e aquela q tem as maos do player). E mais uma coisa, sempre gostei de joga Doom online ou sp, mais q eu nao entendi e o que Multiplayer DM, seria no caso Deatchmatch? E tem monstros tmb ou nao?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Abr 26, 2011 1:38 pm
por Thel
DM - deatchmatch - não tem monstros é você atirando contra uma penca de players e quem fizer mais pontos ganha.

ja-já, posto o hud.