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Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Abr 26, 2011 4:37 pm
por Ravick
Mas se vc puser um monstro a opção "deathmatch" selecionado, acho, ACHO, que ele aparece no mapa assim mesmo. (Se não estivesse com tão pouco tempo, faria um para o contest com um cyberdemon

)
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Abr 27, 2011 3:28 am
por Thel
ae esta a shotgun-hud, o flash esta mei bugado ( alias, este foi um bug fatal que eu estava falando, no começo eu estava mais preocupado com a lostsoul e as tochas e então deixei para concertar este depois, e agora quando fui tentar concertar não encontrei um jeito '-'. o estranho é que da uma vez sim e uma vez não, da mais quando passa em um corredor com o ceiling muito baixo e você fica pulando, ou quando desce de uma escada atirando
http://wadhost.fathax.com/files/HUD.zip ( 100KB )
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Abr 27, 2011 1:35 pm
por Martix
Vlw Thel! Quais os formatos de models suportados pelo (G)Zdoom e Skulltag ?
Edit: AHhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Dei conta de descobri como que fais tudo. Vlw a todos que me ajudaram, em especial o Thel, que disponibilizou ums bons exs aki, VLW!
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Abr 28, 2011 9:28 pm
por Ravick
Estou tendo um problema com monstros com o mesmo ataque disparando quase ao mesmo tempo no qual o som não é executado. Suponho que tenha a ver com o fato deles serem executados todos no mesmo canal de som, mas não tenho idéia de como resolver isso. Alguma idéia?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Abr 29, 2011 1:36 pm
por haluf335
Ravick escreveu:Estou tendo um problema com monstros com o mesmo ataque disparando quase ao mesmo tempo no qual o som não é executado. Suponho que tenha a ver com o fato deles serem executados todos no mesmo canal de som, mas não tenho idéia de como resolver isso. Alguma idéia?
Isso é em decorate né? Põe o codigo aqui pra melhor entendimento.
Tu pode tenta faze assim, however:
Código: Selecionar todos
SPRT E 8 A_FaceTarget
SPRT E 0 A_PlaySound(nome, slot, volume, etc)
SPRT F 8 A_CustomMissile(blabla)
SPRT E 8 A_FaceTarget
SPRT E 0 A_PlaySound(nome, slot, volume, etc)
SPRT F 8 A_CustomMissile(blabla)
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Abr 29, 2011 2:05 pm
por Ravick
Hum, vou tentar isso. O código é praticamente como você escreveu, sóque eu pus apenas o nome do som como parâmetro do A_PlaySound, e mais nenhum.
Outra: Vejo por aí wads com actors cujos sprites não usam aquele fundo ciano como a maioria. E que mesmo assim são transparentes. Comofas? :scratch:
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Abr 29, 2011 11:54 pm
por Revilution
Você usa o conversor de imagem do SLADE pra fazer isso, é só coloca o Enable Transparency e depois escolher a cor lá
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Abr 30, 2011 4:50 pm
por Ravick
Valeu,

.
Outra, agora mais complicada :silent:
Estou fazendo uma actor que precisa saber se o player tem alguma armadura, 1% que seja. Porém, já testei todas essas possibilidades e nenhuma funcionou:
TNT1 A 0 A_JumpIfInventory ("Armor.SaveAmount", 1, 6)
TNT1 A 0 A_JumpIfInventory ("armorbonus", 1, 5)
TNT1 A 0 A_JumpIfInventory ("greenarmor", 1, 4)
TNT1 A 0 A_JumpIfInventory ("bluearmor ", 1, 3)
TNT1 A 0 A_JumpIfInventory ("basicarmor ", 1, 2)
TNT1 A 0 A_JumpIfInventory ("armor ", 1, 2)
Os nomes das armaduras custons que fiz pro wad igualmente não dão em nada. Porém, se eu trocar essa checagem por uma que cheque "clip", funciona perfeitamente.
Qual o nome do inventório que as armaduras dão?! :mesad:
EDIT: Descobri. Se alguém quiser fazer o mesmo, é com A_JumpIfArmorType
EDIT2:
Pra aproveitar o tópico, comé que faz os sprites de itens ficarem direitinho dentro da posição na barra de inventório? :scratch:
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Mai 04, 2011 7:21 pm
por Martix
Opa seguinte to auerendo arruma uns 3D models aki, ja tenhos os models so falta a animaçao, e assim num sei bem como faze e nem como converter pra MD2, se alguem pude me ajuda, fala ai. Sera de grande ajuda.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Mai 04, 2011 9:26 pm
por Thel
tenta usar o ''misfit model 3d'', acho que é isso mesmo.
-ravick, não sei responder a sua pergunta,
