Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Revilution
- 14
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
originalmente não suporta, mas como o Skybox Viewpoint virou um actor natural das engines mais conhecidas, dá pra vc realmente criar um Skybox, ou seja, um quadrado no mapa com as paredes, teto e chão nas texturas do sky, e colocar o Skybox Viewpoint lá no centro.

hmm, vou tentar isso ( alguma coisa me diz que ao olhar para o céu irei me sentir dentro de um
céu artficial-cubo, sera.. )
WTF?
"RAV05 - A bunch of Souls!
Unknown type 5005 at (336, 1024)
Line 413 (type 41:Ceiling_RaiseByValue), arg 4 is 100 (should be 0)
Line 644 (type 41:Ceiling_RaiseByValue), arg 4 is 100 (should be 0)
16 map sections found"
o.õ
"RAV05 - A bunch of Souls!
Unknown type 5005 at (336, 1024)
Line 413 (type 41:Ceiling_RaiseByValue), arg 4 is 100 (should be 0)
Line 644 (type 41:Ceiling_RaiseByValue), arg 4 is 100 (should be 0)
16 map sections found"
o.õ
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Esperando
And Current Projects
Mas eu nunca dei este comando ao mapa O.O
Em todo caso, só aconetceu uma vez. Agora não dá mais esse erro õ.o
___
BTW, essa noite estava fazendo uma máquina de refri com uma daquelas texturas do Duke Nuken e tals. Ela spawna uma latinha de refri quando o player dá use, que vale como um health bonus. Só que o player o pega tão logo ela surja, daí só aparece se eu apertar use bem de longe. Sendo que seria estranho ela surgir em outra parte da "máquina", que sugestões vocês dariam? Talvez se a latinha não pudesse ser pega nos primeiros segundos após o spawn?
Em todo caso, só aconetceu uma vez. Agora não dá mais esse erro õ.o
___
BTW, essa noite estava fazendo uma máquina de refri com uma daquelas texturas do Duke Nuken e tals. Ela spawna uma latinha de refri quando o player dá use, que vale como um health bonus. Só que o player o pega tão logo ela surja, daí só aparece se eu apertar use bem de longe. Sendo que seria estranho ela surgir em outra parte da "máquina", que sugestões vocês dariam? Talvez se a latinha não pudesse ser pega nos primeiros segundos após o spawn?
depende, eu acho melhor ela não ser vista deixando só o som
D: Levei dias catando sprites bons de latinhas... (até pedir lá no R667 e ganhar tudo facin di gratis
)
E o player tb acha algumas pelos mapas e tals

E o player tb acha algumas pelos mapas e tals

No happy time circus 2 tem umas latinhas...
Bem minha duvida é a seguinte, eu estava mapeando (passando o tempo) para ver se eu não conseguia fazer alguma coisa interesante e saiu!!! teve umas duas que me imprecionaram, mas agora por algum motivo eu não consigo add mais nada (velas, monstros...) isso ocorreu depois de eu criar 3 complexos geradores que usam varias dynamic lights.
http://www.mediafire.com/?ncmoto2f6d3ys5o (link do mapa)
PS: ai no mapa eu deixei o player iniciando não no lugar onde inicia mas sim no lugar em que ocorreu o problema
Bem minha duvida é a seguinte, eu estava mapeando (passando o tempo) para ver se eu não conseguia fazer alguma coisa interesante e saiu!!! teve umas duas que me imprecionaram, mas agora por algum motivo eu não consigo add mais nada (velas, monstros...) isso ocorreu depois de eu criar 3 complexos geradores que usam varias dynamic lights.
http://www.mediafire.com/?ncmoto2f6d3ys5o (link do mapa)
PS: ai no mapa eu deixei o player iniciando não no lugar onde inicia mas sim no lugar em que ocorreu o problema
De uma lida nissoThel escreveu:hmm, vou tentar isso ( alguma coisa me diz que ao olhar para o céu irei me sentir dentro de um
Tinha um efeito de disparar estilhaços no meu mod uac invaded, agora num lembro como era mas se quize da uma fuçada neleRavick escreveu:Eu não sei nem oq isso faz em não-paredes.![]()
Mantendo a pergunta do Thel, poderiam tb me ajudar com esses actors?
O vidro deveria disprar os estilhaços, mas ele não faz isso. Todo o resto funiona. O test imp foi só um jeito divertido de testar o estilhaço, e ele o dispara bem![]()
Alguém sabe dizer pq num funciona? Perguntei nos foruns gringos tb, mas ng disse nada