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Enviado: Seg Jan 28, 2008 2:26 pm
por DU0
Mauricio Rocks 77 escreveu:

:putz:
Enviado: Seg Jan 28, 2008 3:04 pm
por Rico
Isso mesmo, será apenas um acerto de tempo dos frames dos montros. mas ta tudo beleza, quando ter o o D3 teremos todas as decorações e possívelmente alguma coisa a mais que precise se necessário.

Próximas modelagens: Máquina de Refrigerante, Cones (isso mesmo CONES), Mesas especiais, caixas em HIGH RESOLUTION :O
Talvez seja isso. Claro que é mais.
Enviado: Seg Jan 28, 2008 3:23 pm
por Fabio914
Mudando um pouco de assunto...
Eu estive pensando , para Mars City acho que poderiamos substituir as partes onde a câmera sai do personagens por vídeos gravados do Doom 3 , alem de toda aquela parte do encontro com o Comandante e do Marine seguindo o robozinho por vídeos também , acho que facilitaria bem do que fazer câmeras com ACS e programar os models de maneira certa...
Enviado: Seg Jan 28, 2008 4:03 pm
por Imp Hunter
DU0 escreveu:Mauricio Rocks 77 escreveu:
[As imagens]
:putz:
Ai meu coração X_X
Enviado: Seg Jan 28, 2008 4:22 pm
por Rico
Fabio914 escreveu:Mudando um pouco de assunto...
Eu estive pensando , para Mars City acho que poderiamos substituir as partes onde a câmera sai do personagens por vídeos gravados do Doom 3 , alem de toda aquela parte do encontro com o Comandante e do Marine seguindo o robozinho por vídeos também , acho que facilitaria bem do que fazer câmeras com ACS e programar os models de maneira certa...
Sim facilitaria muito e ficaria muito legal video no D3onGZ véio, quem tem puta pc que grave para agente como favor xD
Enviado: Seg Jan 28, 2008 4:50 pm
por DooMAGE
Fabio914 escreveu:Mudando um pouco de assunto...
Eu estive pensando , para Mars City acho que poderiamos substituir as partes onde a câmera sai do personagens por vídeos gravados do Doom 3 , alem de toda aquela parte do encontro com o Comandante e do Marine seguindo o robozinho por vídeos também , acho que facilitaria bem do que fazer câmeras com ACS e programar os models de maneira certa...
Isso não vai aumentar muito o tamanho do MOD ??
Enviado: Seg Jan 28, 2008 5:38 pm
por Rico
sim, e não depende do formato que usarmos.
WMV é uma boa para qualidade E BAIXO USO DE MEMÓRIA.
ou MPEG mas ae vai pra 40 MB cada 3 minutos de video.
Enviado: Seg Jan 28, 2008 7:37 pm
por Fabio914
Na verdade creio que teremos que usar AVI pois se não me engano este é o formato usado no ZDoom (e no GZDoom).
Enviado: Seg Jan 28, 2008 8:38 pm
por Fabio914
Post duplo , but
Doom 3 on GZDoom no WIP!
http://www.wadsinprogress.info/index.ph ... s&wad=1045
E pelo q parece o Doom 2.5 foi abandonado então este será o único wad de conversão do Doom 3 para Doom Clássico!!!!!!!
Enviado: Seg Jan 28, 2008 10:17 pm
por Rico
uia =D
Fabio tenta usar o edit
faz assim
ex.:
Edited: bla bla bla
ou
continuação: