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Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Dom Jan 30, 2011 8:37 pm
por minduimtanabrok
Pergunta: Nunca usei o skulltag, o que ele tem de monstro novo? Algo relevante?
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Dom Jan 30, 2011 8:48 pm
por Pedro Vc
Uns 6 monstros novos, modos de jogo novos e uns features próprios bem básicos. Mas ele ta atrasado em relação ao GzDoom.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Dom Jan 30, 2011 9:13 pm
por ibm5155
Pedro Vc escreveu:Uns 6 monstros novos, modos de jogo novos e uns features próprios bem básicos. Mas ele ta atrasado em relação ao GzDoom.
(2)
Só joguei skulltag pelo multiplayer, agora que não posso joga-lo em multiplayer, é tosquice ficar jogando algo ultrapassado enquanto temos coisas melhores como o gzdoom (que deveria ter sua própia rede para multiplayer e mais features que o skulltag, o que acabaria com ele)
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Jan 31, 2011 1:01 am
por minduimtanabrok
Tá eu peguei o WAD e vi qual é a ideia. Aliás, tem que acertar um monte de texturas que estão sobrando pedaço aqui e acolá.
Eu vou ver se posso contribuir para o projeto, vou estudar as fases que não tem ninguém e faço alguma coisa. De qualquer jeito, acho que seria uma boa manter as fases sem muito fru fru, só dando coerência e acrescentando ideias.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Jan 31, 2011 7:55 pm
por Martix
Oi, ainda tem algun slot disponivel ?
Gostaria de ajudar tmb, nesse wad, que ta fica muitooooooo maneiro.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Jan 31, 2011 8:01 pm
por Pedro Vc
Acho que deve ter hein
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Jan 31, 2011 9:17 pm
por Martix
Alguem me fala qual slot ta vazio ai !
PLS !
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Fev 01, 2011 9:28 am
por ibm5155
Martix escreveu:Alguem me fala qual slot ta vazio ai !
PLS !
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=55&t=4192
De acordo com o primeiro post, o mapa 6,9,11,13,14,15,17,18,19,20,21,22,24,25,26,28,29 estão livres (ainda)
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Dom Fev 06, 2011 6:14 pm
por Sgt. Mark IV
@Martix, então cara, mas você manja de mapping? Não precisa ser o fodão, mas tem que entender algo de mapping, tipo, já ter feito pelo menos um mapa e já saber como se faz as coisas.
Pessoal, upei a primeira fase completa, e um monte de texturas pra dar inspiração. Verifiquem o primeiro post.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Dom Fev 06, 2011 6:36 pm
por darkcyborggames
PEssoal. Aqui quando vou testar um wad aparece Fatal error ; W_GetNumForName: PLAYPAL not found!
Alguém sabe como arrumo ?
Estou colocando o wad na pasta do jogo (tem o freedoom na pasta). Os wad padrão pega.