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Rico
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Mensagem por Rico »

3D Floors é para qualquer wad, o que acontece é que você precisa usar um PORT que renderize em OpenGL, GZDOOM e SKULLTAG
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Rico escreveu:3D Floors é para qualquer wad, o que acontece é que você precisa usar um PORT que renderize em OpenGL, GZDOOM e SKULLTAG
Tanto o GZDoom quanto o SkullTag não são os únicos ports com capacidade 3D Floor, mas são o mais recomendados, pela popularidade que ambos ganharam numa parceria.

Mas se quiser mapear para Doom's Day, Vavoom e Risen 3D, também estará disponivel 3D Floors.
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Thel escreveu:mas no hexen não tem 3D Floors,é alguma coisa no TERRAIN,tipo quando o player pisa no setcor com a textura de agua,ele afunda até a canela sem ter nada enbaixo,StRIFE,e HERETIC tambem usam isso
Eu sei oq eh isso.
Oq acontece eh q a parte de baixo da sprite eh removida, dando a impressao q o jogador ta com os pes submersos na agua.

Nao sei como q faz, mas nao acho q valha a pena aprender :roll:
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Arch
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Mensagem por Arch »

Thel, isso que vc está falando é splash water.

Pega o XWE, cria um lump na wad chamado TERRAIN e põe isso:

splash Water
{
smallclass WaterSplash
smallclip 12
smallsound world/waterwalk

baseclass WaterSplashBase
chunkclass WaterSplash
chunkxvelshift 8
chunkyvelshift 8
chunkzvelshift 8
chunkbasezvel 4
sound world/waterland
}

Se vc quiser sons vai ter q abrir outro lump chamado SNDINFO.
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Thel
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Mensagem por Thel »

e onde eu defino a profundidade??
:twisted:
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Thel
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Mensagem por Thel »

ei,eu adcionei o +FLOATBOB e as KEYS pararam de atuar como chaves,mesmo eu pegando a chave não da pra passar pela porta :shock: ,tem que colocar no lugar certo depois do " spawnid " ou do inventory.icon??

aki esta:

actor RedSkull : DoomKey 38
{
spawnid 89
+FLOATBOB
inventory.pickupmessage "$GOTREDSKUL" // "Picked up a red skull key."
inventory.icon "STKEYS5"
states
{
Spawn:
RSKU A 10
RSKU B 10 bright
loop
}
}
Editado pela última vez por Thel em Qua Mar 11, 2009 6:53 pm, em um total de 2 vezes.
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

1) Use o botar "Editar"

2) Tente fazer as perguntas com mais clareza

3) Nao entendi nada doq vc perguntou agora
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Thel escreveu:ei,eu adcionei o +FLOATBOB e as KEYS pararam de de atuar como chaves,mesmo eu pegando a chave não da pra passar pela porta :shock: ,tem que colocar no lugar certo depois do " spawnid " ou do inventory.icon??
Você tem que colocar como uma outra propriedade nova do Actor

Exemplo:

actor BlueCard : DoomKey 5
{
spawnid 85
+FLOATBOB
inventory.pickupmessage "$GOTBLUECARD" // "Picked up a blue keycard."
inventory.icon "STKEYS0"
states
{
Spawn:
BKEY A 10
BKEY B 10 bright
loop
}
}
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Thel
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Mensagem por Thel »

como eu faço pra animar uma textura de quarto imagens
uma cachoeira?? eu peguei o script da cachoeira normal do doom e troquei o nome
só que em ves de parecer que a agua ta caindo ficou aparecendo todas as texturas do jogo por vez
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Z-Man
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