Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
D=, a minha unica duvida é como carregar essa textura em um wad/pk3, quando eu carrego uma textura no slumped ele não cria o lump TEXTURE1 ou qualquer lump parecido, ja o xwe cria, mas só se não for pelo raw data, que ja esse tambem cria o lump mais sem nada dentro.
Eu tava tentando pelo TEXTURE1 e 2 e nenhum deu, sempre ficava preto ou o chao sumia. Ai eu deletei esse lump deixei apenas o de Pnames e akele txt, configurei as texturas por ele e deu.
Thel acho q e assim se add suas texturas depois seleciona elas, clica com o direito em qualquer uma e clica em Add to TEXTURES1, ai pronto ele vai criar dois lumps o Pnames e o Textures1.
Thel acho q e assim se add suas texturas depois seleciona elas, clica com o direito em qualquer uma e clica em Add to TEXTURES1, ai pronto ele vai criar dois lumps o Pnames e o Textures1.
Nada aqui ..
hmmm.
ae, alguem sabe algum jeito de fazer ondas com slopes? estou fazendo uns testes aqui, mas só que a slope não acompanha o chão quando o mesmo muda a altura, até agora só sei aquele jeito usado no hexen que é somente um monte de setores sem texturas nas pontas que fica subindo e decendo, alguem sabe mais algun jeito?
ae, alguem sabe algum jeito de fazer ondas com slopes? estou fazendo uns testes aqui, mas só que a slope não acompanha o chão quando o mesmo muda a altura, até agora só sei aquele jeito usado no hexen que é somente um monte de setores sem texturas nas pontas que fica subindo e decendo, alguem sabe mais algun jeito?
Alguem ai sabe qual o nome dakele projeto em que o cara, nao me lembro quem e, colocou um muisc player no proprio doom?
Mais uma coisa, qual a linguagem de programaçao do doom 2 mesmo ?
Mais uma coisa, qual a linguagem de programaçao do doom 2 mesmo ?
Nada aqui ..
- Slime Dweller
- 18
Desde que eu sei, não tem como mudar slopes, uma vez que elas já tão definidas.Thel escreveu:hmmm.
Vai ter que ser textura mesmo, eu creio.
Não sei se tu se refere a isso, mas é o ACS (Na verdade ACS é do Zdoom. Doom 2 nem tem linguagem assim)Martix escreveu: Mais uma coisa, qual a linguagem de programaçao do doom 2 mesmo ?
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Comé que funciona os valores do Powerup.Duration? :scratch: Eu acho valores negativos, ou então um bem grandão (1000). Botei 100 num actor pra testar e dá erro no GZDoom o.õ
E esse actor aqui:
E esse actor aqui:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Revilution
- 14
- Contato:
"The length of time the power up will last in tics (1/35 of a second)"
isso tá lá na Wiki, acho que você deveria saber como se calcula 35 tics de 1 segundo né?
é simples, pegue a Calculadora do windows e faça o seguinte "tanto de tempo em segundos que você quer.35 (x.35)" e o resultado você coloca no Duration lá, tem segredo nenhum.
also, valores negativos dão errado porque acho que não arrumaram isso na Wiki, esse feature não funciona mais desdo ZDoom 2.1.7
isso tá lá na Wiki, acho que você deveria saber como se calcula 35 tics de 1 segundo né?
é simples, pegue a Calculadora do windows e faça o seguinte "tanto de tempo em segundos que você quer.35 (x.35)" e o resultado você coloca no Duration lá, tem segredo nenhum.
also, valores negativos dão errado porque acho que não arrumaram isso na Wiki, esse feature não funciona mais desdo ZDoom 2.1.7

Eu vi lá depois de ter postado. Mas e o actor ali, pq num aparece in game? 

- Revilution
- 14
- Contato:
porque o iheritance dele tá errado, não é só powerup é PowerupGiver, nunca irá aparecer mesmo

Obrigado, mr. Simpatia... o.õ