Página 19 de 54

Enviado: Ter Jan 29, 2008 10:41 am
por DU0
Fabio914 escreveu:Na verdade creio que teremos que usar AVI pois se não me engano este é o formato usado no ZDoom (e no GZDoom).
Dá pra baixar a qualidade e deixar quadradão, até pq a marioria dos videos não tem mais do que 10 segundos XD

Acho que seria uma boa... =)

Enviado: Ter Jan 29, 2008 6:23 pm
por Rico
DU0 escreveu:
Fabio914 escreveu:Na verdade creio que teremos que usar AVI pois se não me engano este é o formato usado no ZDoom (e no GZDoom).
Dá pra baixar a qualidade e deixar quadradão, até pq a marioria dos videos não tem mais do que 10 segundos XD

Acho que seria uma boa... =)

DU0, sim sua opinão está na lista, mas o que nós estamos em primeira mão preocupados é qualidade mesmo.
Se for diminuir, não será para ficar muito pequeno não (axo eu.)

Enviado: Ter Jan 29, 2008 11:08 pm
por Mauricio Rocks
DU0 escreveu:
Fabio914 escreveu:Na verdade creio que teremos que usar AVI pois se não me engano este é o formato usado no ZDoom (e no GZDoom).
Dá pra baixar a qualidade e deixar quadradão, até pq a marioria dos videos não tem mais do que 10 segundos XD

Acho que seria uma boa... =)




Sinceramente, acho isso uma total perda de tempo... se vcs querem qualidade, façamos usando cameras e outras coisas... é só pensar um pouco: vc tah jogando um wad em low-res.. de repente me aparece um video de um jogo em high-res, com td meio diferente, e varios pixels causados pela qualidade ruim do video.. ficaria uma bosta..


Eu tenho outras idéias para fazr tais efeitos.. nada q um pouco de DECORATE e empenho não resolvam ^^




Edit:


Novidades!!!

A lanterna agora pode iluminar não só paredes, mas os inimigos e decorações também;
primeiro teste com modelos 3D sendo feito.. no momento estou corrigindo a movimentação do imp para dar uma impressão mais realista;
Duas novas armas finalizadas;

Enviado: Qua Jan 30, 2008 2:04 pm
por Fabio914
Mauricio escreveu:Sinceramente, acho isso uma total perda de tempo... se vcs querem qualidade, façamos usando cameras e outras coisas... é só pensar um pouco: vc tah jogando um wad em low-res.. de repente me aparece um video de um jogo em high-res, com td meio diferente, e varios pixels causados pela qualidade ruim do video.. ficaria uma bosta..
xD

Sinceramente [2] , eu acho que isso facilitaria bastante pois não temos recursos para fazer animações de models e programa-los com ACS para que reproduzam os movimentos de acordo com os sons , e o vídeo seria de boa qualidade.

Enviado: Qua Jan 30, 2008 9:56 pm
por Rico
mas nosso objetivo é fazer um D3 q rode em pc antigo, tbm temos q manter um oldschool gente.

Enviado: Qua Jan 30, 2008 11:05 pm
por Mauricio Rocks
Concordo R1c0!!!

definitivamente colocar video num wad naum eh boa ideia =\





Edit:
Marcações do hud finalmente em suas posições certas :wink:

E, de brinde, vc pode executar o D3onGZD em qualquer resolução que o hud automaticamente se enquadra na tela 8)


Imagem




[EDIT2]


Realmente, o projeto tá ficando famoso...

http://www.gamesforum.it/board/showthread.php?p=3305913

Enviado: Qui Jan 31, 2008 1:30 am
por Darkhealm
Ah mas já era de se esperar essa fama, é um projeto simplismente espetacular, onde vocês passam com fidelidade todos os aspectos existentes no Doom 3, vocês estão realmente de parabems!

Enviado: Qui Jan 31, 2008 9:28 am
por DooMAGE
To acompanhando os comments la no WIP.
No geral parece q o pessoal ta gostando, eh que tem cara q não da o braço a torcer. LOL
Mas eu deixei uma resposta bem neutra la, para não gerar discussões.

Pessoal que ainda não baixou a Tech Demo, baixem!
Mas não esperem o feeling total do D3, visto que neste momento o demo visa mostrar a engine que Fabio e Rocks estão desenvolvendo.

Eh importante que a equipe sempre tenha os pés no chão.

Eu nunca mapei em GZDoom, to acostumado com ZDoom Software Render (Culpa do ZDaemon, hsaushuahu).
Imagino alguns mapas que ja fiz com os efeitos do GZDoom @__@ PQP!

Vou fazer algo logo logo, um mapa exemplo de atmosfera do D3. =p

Enviado: Qui Jan 31, 2008 3:52 pm
por Fabio914
Hehe! Legal Mage! Vou querer ver seu mapa exemplo , pede pro Mauricio os pacotes de texturas (o de baixa resolução e o de alta resolução) assim você vai poder mapear com as texturas do projeto e depois me passa o wad que eu coloco a engine.

Sobre os vídeos , ao menos nas partes onde existem cinemáticas cujas quais não podemos reproduzir com modelos e ACS , teremos que usar vídeos , mas garanto que vídeos como este não passariam dos 10 segundos de duração e poderiam ser de alta qualidade mesmo (pois mesmo assim os arquivos seriam pequenos graças a sua pequena duração) , ou podemos mudar o projeto quase que totalmente e fazer uma história paralela a original do Doom 3 (com outro personagem) e ai não precisariamos dos vídeos.

Sobre os mapas DM , creio que não será possivel colocar o HUD pois HUD messages são comuns à todos os usuários do mapa então provavelmente bugará geral (embora eu nunca tenha tentado HUDs em modo multiplayer com ACS fora do BEHAVIOR , pelo que me parece desse modo as HUDs ficam individuais).

Enviado: Qui Jan 31, 2008 3:54 pm
por Mauricio Rocks
DooMAGE escreveu: vou fazer algo logo logo, um mapa exemplo de atmosfera do D3. =p
Mas vc precisa dos resources para isso... e se vc vai fazer msm um DM eu axo q vc vai ter q dar uma maneirada neles, tipo usar texturas em baixa resolução itens com sprites, pois acho que td isso vai dar lag jogando on-line