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Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Seg Out 18, 2010 10:22 pm
por matheuz
lixoschool é onde eu estudo!
das coisas do passado, eu só me lembro das coisas boas, eu msm ainda não me lmebro das divergências que tive com vc. Mas vlw.
sobre os monstros novos, eu acho que só combina se forem totalmente diferente um do outro além de ser do estilo demoníaco do doom. Ficar só botando um imp vermelho, outro verde, dai um cyber azul fica chato pra caraio, bem nem sei se o neodoom é assim, pois num joguei ele todo.
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Seg Out 18, 2010 10:38 pm
por DU0
Não tem isso no NeoDoom. Isso é coisa de mega drive, srsly g.g
e nao vejo problema nenhum em ter 500 armas. veja o Unreal Tournament e o CS. CS é pior ainda, 200 metralhadoras, nenhuma presta, e todo mundo ama o troço.
Depender só das armas clássicas do Doom no NeoDoom seria a mesma coisa que tentar zerar o Final Doom armado de um palito de dentes.
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Seg Out 18, 2010 10:41 pm
por Thales0
Pequeno resumo para os que chegaram agora.

Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Seg Out 18, 2010 10:49 pm
por Revilution
uma coisa que esse tópico tá ficando...

Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Ter Out 19, 2010 12:24 am
por Sgt. Mark IV
Instant Killer escreveu:Nem todas as armas são baseadas nas antigas do Doom II,desculpe,mas se você fala isso,você absolutamente nunca jogou NeoDoom.
Wads que EXAGERAM nos monstros e armas novas não são "newschool",são "lixoschool"
:facepalm:
Meu caro Killer, me diga, qual foi a sua "experiência" com o NeoDoom? Você jogou a primeira fase inteira, na segunda se cansou e deu um give all pra ver todas as armas, depois foi usando o comando Changemap pra jogar 3 minutos de cada fase do wad, e logo em seguida veio no forum postar sua opinião? :mstongue:
Se não foi isso, sinto muito, porque é o que deixa a perceber.
Pois se tivesse jogado o jogo mais a fundo, perceberia que a pistola, a chaingun, a shotgun, e a rocket launcher, apesar de terem sprites diferentes, possuem exatamente a o mesmo dano, precisão, e velocidade de tiro. (Só a shotgun que é um pouco mais rápida, acho que ele fez isso pra contra-balancear com a Quad Shotgun). E algumas das armas substituidas, como a Quad Shotgun por exemplo, que apesar de dar 4 tiros, e muito mais dano, ainda tem a mesma função da SSG original do Doom: Detonar tudo de perto, e ser inútil ao longo-alcance.
Junte isso ao fato de todos os monstros antigos terem sido preservados sem alterações em seus comportamentos, e o objetivo do jogo continua sendo o mesmo, o overhall da jogabilidade continua a mesma coisa que o Doom normal.
mathey, uma coisa é gosto, outra coisa é chegar sentando o pau no maior projeto da vida do cara sem saber falar o motivo. Quer criticar? Ok, mas pelo menos faça crítica construtiva, pow!
Apropósito...
respeite o gosto do outro caralho!
Falta de virgula deixa certas coisas... muito tensas :bigrin:
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Ter Out 19, 2010 10:46 am
por matheuz
po cara, eu tirei 4 em português essa semana... xD
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Ter Out 19, 2010 3:15 pm
por Instant Killer
Sgt. Mark IV escreveu:Instant Killer escreveu:Nem todas as armas são baseadas nas antigas do Doom II,desculpe,mas se você fala isso,você absolutamente nunca jogou NeoDoom.
Wads que EXAGERAM nos monstros e armas novas não são "newschool",são "lixoschool"
:facepalm:
Meu caro Killer, me diga, qual foi a sua "experiência" com o NeoDoom? Você jogou a primeira fase inteira, na segunda se cansou e deu um give all pra ver todas as armas, depois foi usando o comando Changemap pra jogar 3 minutos de cada fase do wad, e logo em seguida veio no forum postar sua opinião? :mstongue:
Se não foi isso, sinto muito, porque é o que deixa a perceber.
Pois se tivesse jogado o jogo mais a fundo, perceberia que a pistola, a chaingun, a shotgun, e a rocket launcher, apesar de terem sprites diferentes, possuem exatamente a o mesmo dano, precisão, e velocidade de tiro. (Só a shotgun que é um pouco mais rápida, acho que ele fez isso pra contra-balancear com a Quad Shotgun). E algumas das armas substituidas, como a Quad Shotgun por exemplo, que apesar de dar 4 tiros, e muito mais dano, ainda tem a mesma função da SSG original do Doom: Detonar tudo de perto, e ser inútil ao longo-alcance.
Junte isso ao fato de todos os monstros antigos terem sido preservados sem alterações em seus comportamentos, e o objetivo do jogo continua sendo o mesmo, o overhall da jogabilidade continua a mesma coisa que o Doom normal.
mathey, uma coisa é gosto, outra coisa é chegar sentando o pau no maior projeto da vida do cara sem saber falar o motivo. Quer criticar? Ok, mas pelo menos faça crítica construtiva, pow!
Apropósito...
respeite o gosto do outro caralho!
Falta de virgula deixa certas coisas... muito tensas :bigrin:
Não,fui São Jorge de jogar a wad até o fim e vi o quão ridicula a wad foi pra mim.
Thales0 escreveu:Pequeno resumo para os que chegaram agora.

Parabéns hein lelesk topdananata,seu post foi muito útil,vou até chamar a imprensa pra mostrar o quão magnífico,maneirão e bombadão você é.
¬¬"
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Ter Out 19, 2010 3:30 pm
por DU0
Duvido.
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Ter Out 19, 2010 6:14 pm
por Pedro Vc
Qual é o ponto dessa discussão?
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Ter Out 19, 2010 7:45 pm
por Logan MTM
Ok galera, acho que já deu.
Já ouvimos a opinião do cara sobre o NeoDoom e já malhamos o Judas.
Agora chega!