Página 19 de 188
Enviado: Seg Mar 16, 2009 10:35 am
por Logan MTM
No Lump ANINDEFS faça assim:
Código: Selecionar todos
Texture MYANIN01
Pic MYANIN01 5
Pic MYANIN02 5
Pic MYANIN03 5
Pic MYANIN04 5
No exemplo, imagina-se que vc tenha 4 texturas com os nomes MYANIN0x.
Enviado: Seg Mar 16, 2009 12:35 pm
por Thel
alguem pode me dizer um editor com background
Enviado: Seg Mar 16, 2009 12:41 pm
por Slime Dweller
como assim?
Enviado: Seg Mar 16, 2009 2:14 pm
por Arch
Thel escreveu:e onde eu defino a profundidade??

No small clip. Qto maior o valor, mais fundo.
Enviado: Seg Mar 16, 2009 10:19 pm
por Thel
um editor com a opção de background : no lugar daquele fundo preto,onde tambem fica a grid aparece texturas para fazer teleport,escadas ou pisos melhor
Enviado: Seg Mar 16, 2009 10:47 pm
por Space Marine
Se eu entendi oq vc esta dizendo, creio q nao.
Eh na raca mesmo fio :3
Enviado: Seg Mar 16, 2009 11:59 pm
por Thel
e como eu faço para adcionar um novo AMBIENT SOUND?? eu adciono no SNDINFO e nada

tem alguma coisa a ver com aquele POINT CONTINUOUS??
Enviado: Ter Mar 17, 2009 6:46 am
por Imp Hunter
Thel escreveu:um editor com a opção de background : no lugar daquele fundo preto,onde tambem fica a grid aparece texturas para fazer teleport,escadas ou pisos melhor
Doom Builder 2
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=2748
Enviado: Ter Mar 17, 2009 12:10 pm
por Logan MTM
Slade?
Enviado: Ter Mar 17, 2009 2:06 pm
por Space Marine
Thel escreveu:e como eu faço para adcionar um novo AMBIENT SOUND?? eu adciono no SNDINFO e nada

tem alguma coisa a ver com aquele POINT CONTINUOUS??
Vc pois o thing ambient sound *numero* no map?
Pelo q eu sei o continuous faz com q o som seja tocado continuamente (lol?)
O parametro q vem em seguida dele eh o volume em q o som sera tocado.
Anyway, eis um exemplo de sintaxe que funciona:
Código: Selecionar todos
zlaugh1 dslaugh1
$AMBIENT 1 zlaugh1 POINT continuous 255