Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
não da pra faze duas portas em uma? (ideia simples mas pode funcionar)
fuck, eu sou uma negação em acs, não consigo inovar fazendo aqueles mapas cheios de acs, marcador de tempo, sistema de comprar itens e por ai..
obs.: tenho um .txt aqui de 2GB, tudo de rascunho de acs mas não encontrei nenhum desse aê até agora, o.o
você tem aqueles pwads, jumpmaze e jumpmix e etc? não sei se estou enganado mas la tinha algo parecido.. :scratch:
obs.: tenho um .txt aqui de 2GB, tudo de rascunho de acs mas não encontrei nenhum desse aê até agora, o.o
você tem aqueles pwads, jumpmaze e jumpmix e etc? não sei se estou enganado mas la tinha algo parecido.. :scratch:
- Revilution
- 14
- Contato:
é simples
Script 1 (void)
{
++Macetedaporta;
if (Macetedaporta == 1)
{
Print(s:"One more to go!");
}
else if (Macetedaporta >= 2)
{
Door_Open(enfia a tag aki, e a velocidade LOL);
}
}
usa esse script nas duas switches porém, ao invés de usar Script Execute, use Script Locked Execute, assim a switch só executa o script se tiver determinada key.
Script 1 (void)
{
++Macetedaporta;
if (Macetedaporta == 1)
{
Print(s:"One more to go!");
}
else if (Macetedaporta >= 2)
{
Door_Open(enfia a tag aki, e a velocidade LOL);
}
}
usa esse script nas duas switches porém, ao invés de usar Script Execute, use Script Locked Execute, assim a switch só executa o script se tiver determinada key.

É isso mesmo, não sabia da existência desse locked execute. Valew cara
Esperando
And Current Projects
- Revilution
- 14
- Contato:
Martix, zóia os ACSs dos wads famosos do Invasion do ST, tipo o Armageddon 2 ou o Delta

Falando em sistemas de compra, da uma olhada no strife e no Stronghold.
Final boss acho eu que era só por o boss no ultimo wave e pronto.
Final boss acho eu que era só por o boss no ultimo wave e pronto.
Sistema de compra é simplíssimo: Cria um item de inventório que seja a moeda (ou mesmo um ammo), e cria scripts que só dêm algo ao player se ele tiver determinada quantia. No mod que eu to fazendo certos inimigos deixam cair moedas como no ShotgunFrenzy, e vc pode comprar refrigerante nas máquinas de refri com elas. 8D
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!