Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
Cara otimo exemplo que me passou furado, doomcenter. (lembrei pois você falo das maquinas de refri)
Alguem conseguiu alguma configuração das dynamic lights para UDMF? ta me fazendo falta.
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Re: Dúvidas (novo)
Coisa tão fácil, era só pegar a cfg do GZDoom copiar a parte das Dynlights de lá e colar no CFG do ZDoom_UDMF
- Anexos
-
- GZDoom_DoomUDMF.7z
- (1.94 KiB) Baixado 255 vezes


Re: Dúvidas (novo)
Nuss valeu revilution.
Bem to mechendo em umas armas e eu queria saber como faz para quando elas atirarem a camera se desloca para cima?
Bem to mechendo em umas armas e eu queria saber como faz para quando elas atirarem a camera se desloca para cima?
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Re: Dúvidas (novo)
Não sei se dá de fazer pelo DECORATE da arma em si, eu tentaria criando um script global com o http://zdoom.org/wiki/SetActorPitch
No Cold as Hell tem isso, mas não tem nada no DECORATE. Acho que o cara fez assim, só não dá pra saber pq o fdp deletou lump onde escreveu os scripts! >.<
No Cold as Hell tem isso, mas não tem nada no DECORATE. Acho que o cara fez assim, só não dá pra saber pq o fdp deletou lump onde escreveu os scripts! >.<
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Dúvidas (novo)
era disso que eu estava atrás, tem um servidor com um mod de armas no skull que a maioria das vezes fica on, e o balanço da camera é perfeito, tava igual a um loco atras do lump para implementar no quake on doom, mas tambem não tinha o lump no wad, nada de pudim, o pedro tinha me falado sobre um .exe loucão que extraia os textos compilados, mas pro meu azar, não funcionou comigo
- Revilution
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Re: Dúvidas (novo)
script "algumnumeroquenãoqueropor" (void)
{
int angle;
angle = GetActorPitch(0);
SetActorPitch(0, (angle-0.002));
}
use ACS_Execute na arma pra executar esse script, ai quando atirar a mira sobe um poko
{
int angle;
angle = GetActorPitch(0);
SetActorPitch(0, (angle-0.002));
}
use ACS_Execute na arma pra executar esse script, ai quando atirar a mira sobe um poko


Re: Dúvidas (novo)
omg! ctrl+c ctrl+v process
- Slime Dweller
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- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
Re: Dúvidas (novo)
Copia tudo e cola sem entender nada, o importante é que funcione *awyea* AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHThel escreveu:omg! ctrl+c ctrl+v process
Eu faço isso as vezes ;X
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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Re: Dúvidas (novo)
Olá eu sou novo no Fórum, e Noob em scriptar...
Eu criei um monstro só para treinar mesmo e não consigo resolver um problema...
O bixo atira 2 Missile seguidos
aí o código dele:
Não consigo resolver D:
OBS: sim o monstro é o bomberman XD
Eu criei um monstro só para treinar mesmo e não consigo resolver um problema...
O bixo atira 2 Missile seguidos
aí o código dele:
OBS: sim o monstro é o bomberman XD
Re: Dúvidas (novo)
BMAN BC 6 A_CustomMissile("Bomb", 10, 0)
Devia ter só uma frame ali, ou deixa só o C, ou só o B.
Devia ter só uma frame ali, ou deixa só o C, ou só o B.
Esperando
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