R1c0 escreveu:sim.
alias fabio, tenta isso ACS BEHAVIOR talvez de certo

Desculpa , mas , tentar o que? O vídeo?
Mudando um pouco de assunto:
Só para o pessoal se situar no desenvolvimento do projeto , segue uma lista das funções já feitas e em desenvolvimento:
O2 Script - 90% completo (falta apenas tanque , mas o script do tanque já foi implementado)
PDA - 60% completo (faltam os PDAs
de facto , a sprite e animação do PDA e pequenas correções no script alem de pequenas mudanças que podem vir)
Health e Lock - 100% completo (talvez ainda hajam pequenas mudanças locais de cada map , como health stations com menos vida disponível)
Doom 3 HUD - 100% completo (pequenas mudanças podem ocorrer , mas creio que esta tudo funfando no seu 100% e que não necessitaremos de updates nessa área)
Radio - 50% completo (ainda é necessário mudar algumas coisas para evitar conflitos com outros scripts que usam sons [como o do O2] , mas corrigidos esses conflitos [não com gatos como o que eu fiz no tech demo 2] já estará tudo pronto para inserir os arquivos de audio no wad).
Models 3D - 10% completo (creio que ainda falta muito nessa área , uma vez que ainda não começamos a conversão)
Decorate - 65% completo (isso ai é mais com o Mauricio , mas se é pra chutar eu digo uns 60 pra 70 %)
Texturas - 70% completo (já temos muitas texturas , mas ainda faltam muitas outras como as texturas das cavernas)
Mapas - 0% completo (embora alguns mapas começaram a ser feitos não temos nada muito consideravel ainda , então nesta parte ainda estamos para começar)
A versão atual da engine é a
0.5Z (a do Tech Demo 2 é a 0.5D) , que ainda está com um pequeno problema na adaptação do PDA para uma tecla apenas em vez de 2 para ativar e desativar. As maiores mudanças desta versão em relação a do Tech Demo 2 foram:
- Huds alinhados e suporte a Hud em todas as armas alem da munição ficar vermelha quando esta baixa. (by Rocks)
- Script de O2 ampliado para funcionar com apenas 1 linha no mapa ao invés de 2 (isso se aplicará futuramente ao sistema de localização , trazendo mais avanços em relação a versão desse sistema no
Revolution Doom). (by 914)
- PDA em uma tecla. (by 914)
BUGGED
- Exclusão (já prevista) dos sistemas de Health , Lock e Radio do Global para permanecerem a nível do ACS local dos mapas. (by 914)
Esta versão do Source será (caso queiram) repassada para os integrantes da equipe. A versão 0.6 será exatamente igual a esta porém com o PDA funcionando em uma tecla. Segue abaixo a previsão da versão 0.7 :
- Sprites e Animação do PDA , alem dos alinhamentos.
- Esquema de exibilção de missões independente do PDA que esta sendo exibido mas sim dependente da atual (e verdadeira) missão do jogador.
- Possivel mudança no esquema de recebimento de PDAs (pode não mais haver apenas 1 tipo de PDA a ser pego , mas um DECORATE para cada PDA do jogo).
- Algumas adaptações nos scripts do radio (e novas funções) para evitar conflitos de audio.
Acho que é tudo!
