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Enviado: Qui Jan 31, 2008 4:26 pm
por Rico
sim.
alias fabio, tenta isso ACS BEHAVIOR talvez de certo :)

Enviado: Qui Jan 31, 2008 5:42 pm
por DooMAGE
Fabio914 escreveu: ou podemos mudar o projeto quase que totalmente e fazer uma história paralela a original do Doom 3 (com outro personagem) e ai não precisariamos dos vídeos.
Um dos principais motivos de eu ter dado esta ideia, eh para evitar dependencia de tecnologias e outras complicaçãos que VÃO aparecer.

Enviado: Qui Jan 31, 2008 5:58 pm
por Syshigher
ROE!! \o/

Enviado: Qui Jan 31, 2008 9:24 pm
por Mauricio Rocks
Syshigher escreveu:ROE!! \o/

Calma Lucas!


anyway, depois do D3onGZD lançado não vai ser mto dificl converter o RoE tb.. mas isso fica pra depois.. beeeem depois ^^

Enviado: Qui Jan 31, 2008 9:26 pm
por Rico
roe?
ressurreição do mal? oO

ele eh nazista >.<

Enviado: Qui Jan 31, 2008 10:41 pm
por Fabio914
R1c0 escreveu:sim.
alias fabio, tenta isso ACS BEHAVIOR talvez de certo :)
Desculpa , mas , tentar o que? O vídeo?

Mudando um pouco de assunto:

Só para o pessoal se situar no desenvolvimento do projeto , segue uma lista das funções já feitas e em desenvolvimento:

O2 Script - 90% completo (falta apenas tanque , mas o script do tanque já foi implementado)
PDA - 60% completo (faltam os PDAs de facto , a sprite e animação do PDA e pequenas correções no script alem de pequenas mudanças que podem vir)
Health e Lock - 100% completo (talvez ainda hajam pequenas mudanças locais de cada map , como health stations com menos vida disponível)
Doom 3 HUD - 100% completo (pequenas mudanças podem ocorrer , mas creio que esta tudo funfando no seu 100% e que não necessitaremos de updates nessa área)
Radio - 50% completo (ainda é necessário mudar algumas coisas para evitar conflitos com outros scripts que usam sons [como o do O2] , mas corrigidos esses conflitos [não com gatos como o que eu fiz no tech demo 2] já estará tudo pronto para inserir os arquivos de audio no wad).
Models 3D - 10% completo (creio que ainda falta muito nessa área , uma vez que ainda não começamos a conversão)
Decorate - 65% completo (isso ai é mais com o Mauricio , mas se é pra chutar eu digo uns 60 pra 70 %)
Texturas - 70% completo (já temos muitas texturas , mas ainda faltam muitas outras como as texturas das cavernas)
Mapas - 0% completo (embora alguns mapas começaram a ser feitos não temos nada muito consideravel ainda , então nesta parte ainda estamos para começar)

A versão atual da engine é a 0.5Z (a do Tech Demo 2 é a 0.5D) , que ainda está com um pequeno problema na adaptação do PDA para uma tecla apenas em vez de 2 para ativar e desativar. As maiores mudanças desta versão em relação a do Tech Demo 2 foram:

- Huds alinhados e suporte a Hud em todas as armas alem da munição ficar vermelha quando esta baixa. (by Rocks)

- Script de O2 ampliado para funcionar com apenas 1 linha no mapa ao invés de 2 (isso se aplicará futuramente ao sistema de localização , trazendo mais avanços em relação a versão desse sistema no Revolution Doom). (by 914)

- PDA em uma tecla. (by 914) BUGGED

- Exclusão (já prevista) dos sistemas de Health , Lock e Radio do Global para permanecerem a nível do ACS local dos mapas. (by 914)

Esta versão do Source será (caso queiram) repassada para os integrantes da equipe. A versão 0.6 será exatamente igual a esta porém com o PDA funcionando em uma tecla. Segue abaixo a previsão da versão 0.7 :

- Sprites e Animação do PDA , alem dos alinhamentos.

- Esquema de exibilção de missões independente do PDA que esta sendo exibido mas sim dependente da atual (e verdadeira) missão do jogador.

- Possivel mudança no esquema de recebimento de PDAs (pode não mais haver apenas 1 tipo de PDA a ser pego , mas um DECORATE para cada PDA do jogo).

- Algumas adaptações nos scripts do radio (e novas funções) para evitar conflitos de audio.

Acho que é tudo! :wink:

Enviado: Qui Jan 31, 2008 10:48 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:Decorate - 65% completo (isso ai é mais com o Mauricio , mas se é pra chutar eu digo uns 60 pra 70 %)
Eu diria 15% completo.. temos mta coisa faltando ainda

Fabio914 escreveu:Texturas - 70% completo (já temos muitas texturas , mas ainda faltam muitas outras como as texturas das cavernas)
Mapas - 0% completo (embora alguns mapas começaram a ser feitos não temos nada muito consideravel ainda , então nesta parte ainda estamos para começar)

Bom, ai eu diria 80%... não precisamos de tantas texturas assim... ninguém vai ligar se tirarmos uma textura aqui ou outra lá.. e além do mais, todas as texturas q davam pra converter direto do Doom 3 já estão prontas ^^

Enviado: Sáb Fev 02, 2008 12:01 pm
por Fabio914
Versão 0.6 já disponível

Melhoramentos em relação a versão 0.5Z:

- PDA em uma tecla (by 914) FIXED

Quem quiser esse source me avisa... :wink:

Enviado: Sáb Fev 02, 2008 12:20 pm
por Syshigher
@R1c0

o que é que a ver tem nazismo com ROE?? o.o'''

@Fabio914

Eu! *-*

Enviado: Dom Fev 03, 2008 12:23 am
por Mauricio Rocks
Ok! acho que antes de lançar o D3gen.pk3 vamos lançar um DDemo3! (idéia não confirmada ainda)

Se caso a idéia for aprovada, teremos um DDemo3 com alguns models 3D, hud reorganizado, script do PDA ficalizado, uma nova arma (talvez) e mais alguma outra coisa aqui ou ali que poderemos adicionar no wad... para deixá-los com água na boca:


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