[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Dúvidas (novo) - Página 20
Página 20 de 188

Enviado: Ter Mar 17, 2009 7:09 pm
por Thel
Agora quando faço as Door Slide aparece essa mensagem:

TranslateToStartSpot: Unable to match polyobj tag: 6

o que poderia ser isso??

Enviado: Sáb Mar 28, 2009 8:02 pm
por Space Marine
Tem como fazer uma tal hud message aparecer para todos os jogadores, e nao somente aquele q iniciou o script?

Enviado: Dom Mar 29, 2009 5:34 pm
por Thel
como que se faz para qunado o player passe por uma ponte com lava embaixo ela dessa e se transforme em lava com as propriedades do sector com lava como damage e taus??

Enviado: Dom Mar 29, 2009 8:20 pm
por Logan MTM
Thel escreveu:como que se faz para qunado o player passe por uma ponte com lava embaixo ela dessa e se transforme em lava com as propriedades do sector com lava como damage e taus??
P... Q... P...

Tenta de novo que ninguém entendeu nada! :?

Enviado: Dom Mar 29, 2009 9:49 pm
por Space Marine
Acho q ele se refere ah akele efeito q tem na toxin refinary, onde o player aperta o botao e o poço q antes tinha slime seca e vai subindo...

Enviado: Seg Mar 30, 2009 8:39 pm
por Thel
esse meu portugues... T-T

doom2 format : action 31: -W1 Floor lower to lowest floor (change texture) (37)

qual é a TRANSLATION que deixa os marines verdes??

Enviado: Seg Mar 30, 2009 8:51 pm
por Space Marine
Thel escreveu:qual é a TRANSLATION que deixa os marines verdes??
CLOROPHILA




Ops, quero dizer.. agora eu q nao entendi sua pergunta ^^'

Enviado: Seg Mar 30, 2009 9:18 pm
por Thel
como faz essa ação no doom in hexen
action 31: -W1 Floor lower to lowest floor (change texture) (37)

e eu adcionei um traslation para os marines ficarem verdes e eles não me atacam mais
como eu faço para eles serem inimigos??

ACTOR MarineBFG: ScriptedMarine 9111
{
Game Doom
Translation "2,0,0"
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.BFG
}
}

Enviado: Seg Mar 30, 2009 9:24 pm
por Imp Hunter
O translation é 0 ou 1 se me lembro bem!

Enviado: Seg Mar 30, 2009 9:27 pm
por Thel
mas por que os marines que eu adcionei o translation não me atacam??
e como faz aquela ação acima do doom2 em doom in hexen??