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Enviado: Seg Fev 05, 2007 2:21 pm
por Imp Hunter
prefiro no novo modo...vai me ajudar muito no L&R2

Enviado: Ter Fev 06, 2007 6:43 pm
por voltcorp
Logan
Oi Logan, tudo bem?
Tava falando com o DooManiac que criou o tópico

Óbvio que quem é veterano sabe isso de cór
Imp Hunter
Sei lá, pra mim, quanto menos dependente de um port específico, melhor.
Enviado: Ter Fev 06, 2007 7:01 pm
por Imp Hunter
eh q o L&R 2 eh pra Zdoom/Gzdoom =P
Enviado: Qua Fev 07, 2007 12:34 am
por DooManiac
Era de algo assim que o voltcorp falou que eu estava querendo.Sou noob galera.
Enviado: Sex Fev 09, 2007 1:05 am
por voltcorp
Então ótimo ^_^
Fiz agora procê, mas pode servir de exemplo pra todos os outros novatos:
Como fazer uma Monster Trap
Uma alternativa para o "Join Sectors" (como você pode ver no exemplo, o setor da armadilha e o setor principal são na verdade o mesmo) é usar um "corredor" quase invisível para os monstros "verem" o jogador:
Como fazer uma Monster Trap 2
Enviado: Sáb Fev 10, 2007 5:37 am
por Logan MTM
Recortar um "pedaço" de umas das linhas do setor, arrastal-lo pra fora do mapa e desse "pedaço de setor" montar um setor completo também funciona!
Não é Ctrl+C e Ctrl+V!!!
Eles ficam em lugares diferentes do mapa mas são o mesmo setor. Aprendi isso quando fiz um mapa pro "Sector20" do DWS. MegaWad de mapas feitos somente com 20 setores.
Enviado: Dom Fev 11, 2007 8:19 pm
por voltcorp
Bem lembrado, Logan.
Agora, você sabe como fazer uma monster trap onde você não precise fazer barulho pra acordar os monstros?

Enviado: Dom Fev 11, 2007 11:29 pm
por DooManiac
É ISSO QUE EU QUERO!!!
Enviado: Seg Fev 12, 2007 12:08 am
por Logan MTM
voltcorp escreveu:Bem lembrado, Logan.
Agora, você sabe como fazer uma monster trap onde você não precise fazer barulho pra acordar os monstros?

Depende.
Não é como uma parede falsa não né?
Enviado: Ter Fev 13, 2007 1:25 am
por voltcorp
Uhauhauhauahuaha
De nada DooManiac. Gostou dos wads de exemplo?
Logan, foi uma pergunta honesta. Eu também não sei
