vitorzino escreveu:blz mauricio mas antes precio saber qual é o estilo do teu WAD
como o Julisno disse, é bem escuro, no estilo doom 3/aliens.... e também vai ter texturas rochosas e infernais, por isso axo q poderia ajudar muito no ambiente do seu wad!
mauricio entao me passa o teu wad...ai se eu ver alguma coisa que eu possa fazer eu te falo ou faço uma cópia do teu wad e modifico ai te passo denovo e tu ve se tu gosto ok?flw
ha sim! bom, ele ainda não existe, pois ainda to terminando a texturas, e to sem tmpo nenhum para fzr isso... mas logo q eu terminar eu e o DU0 vamos far os mapas... mas eh bem no estilo alien / doom3 / doom a porta do inferno, com detalhamento medio, e bastante sustos
mauricio senceramente teu wad de texturas é uma evoluçao no meu jogo,MUITO OBRIGADO!!!!!!,mas quando eu vou testar o mapa no gzdoom aparece uns quadrados brancos no lugar das novas texturas
ahhh sim! vc deve fzr o seguinte: qdo for jogar seu wad, carregue ele junto com o meu pack de texturas, eh simples! ou então, baixe o programa xwe (se vc não tem, eh claro!), e nele, vc pode 'unir' od dois wads, com a função "merge"
obs: se vc axar q alguma texturas eh desnecessaria, tenha cuidado para apagá-la, pois pode ser q prejudique tds as outras...
mauricio me ajude numa coisa,eu acabei de fazer a atualizaçao com o teu wad mas quando botei a pia nos banheiros ficaram apenas a metade da textura...me ajude!!!!por favor!!!! e tambem queria saber se tu fez alguma textura pra usa como porta do banheiro(onde ficam as privadas) ou seja,em cada pecinha em que tem uma privada como nos banheiros publicos,eu nao estou falando da porta de entrada do banheiro e sim da entrada da peça da privada!