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Enviado: Sex Jun 01, 2007 12:37 pm
por vitorzino
que massa mod de duke nukem, quero ser beta tester



hehe ta ficando muito legal,a unica coisa que nao muda é os mapas!lol sabe o invencibilidade? é um montinho de cocaina,nao tem mais a super shotgun e por ai vai.Sabe pq eu to fazendo todos esses tópicos?tudo pelo meu wad...hehe,to fazendo ele justamente pra fazer uma coop de duke nukem no zdaemon ou skulltag,pq minha net é a radio,lol..

Enviado: Sex Jun 01, 2007 4:22 pm
por HellFire
Realmente...mas dai no caso eu nem usava a invencibilidade(cocaina viaficar meio tosquinho) e tbm é ruim fazer as armas do duke sem um GZDooM, fica complicado... certas armas n vai dar para por...
Eu ja pensei em fazer uma copia fiel do duke no GZDooM (eu iria precisar mto de 3dfloors e tudo mais) mas eu perdi a vontade de fazer quando descobri o fato ulta-tosco de que os 3dfloors soh funfam com opengl. :X:
Uma dica: ce vc quiser poupar trabalho e dechar o wad melhor fassa o seguinte: use a paleta do duke. As texturas vao continuar na mesma cor e vc n vai precisar fazer possiveis edições nelas, alem de ficar mto melhor e mto mais parecido.

Enviado: Sex Jun 01, 2007 7:17 pm
por vitorzino
blz vo faze isso,oq q fica legal na invencibilidade?,hell fire tu pode ve oq q ta errado no pistola wad que a doom3 pistol nao entra quando abre o jogo?tu pode corrigir os erros e upar no rapidshare?o logan vai faze isso tbm mas nao sei se ele vai entra hj e eu jah to ansioso,lol (pistola wad na primeira pagina desse tópico)

Enviado: Sáb Jun 02, 2007 4:42 am
por Logan MTM
HellIce escreveu: mas eu perdi a vontade de fazer quando descobri o fato ulta-tosco de que os 3dfloors soh funfam com opengl
Hehehe! Eu gastei R$ 3.600,00 para corrigir esse leve incoveniente! :X:

Enviado: Sáb Jun 02, 2007 6:39 am
por vitorzino
logan achasse alguma coisa errada no wad?

Enviado: Dom Jun 03, 2007 1:11 pm
por vitorzino
:help: ALGUEM PLSSS ME AJUDA AEW!

Enviado: Ter Jun 19, 2007 2:39 pm
por passosedgar
é facil fazer isso

faz um script open assim

script 50 open
{
Print(s:"Pronto caralho!!!!!!");
ClearInventory();
GiveInventory("fist", 1);
GiveInventory("doom3 pistol", 1);
}

Enviado: Ter Jun 19, 2007 6:11 pm
por Logan MTM
Você editou o KEYCONF filhote?

Enviado: Ter Ago 28, 2007 5:33 pm
por Mauricio Rocks
eh o seguinte Logan MTM!


ele quer que a pistola começe junto com ele certo? por isso só o keyconf não funciona!!


Vitor, vc deve criar uma nova classe de player para o seu wad! vc pode fazr isso com decorate:


Crie algo assim:


Actor [nome dos eu novo player] : DoomPlayer
{
Player.StartItem [sua nova pistol]
}



Agora, adicione seu novo player no keyconf:



ClearPlayerClasses // para apagar as outras classes anteriores :)

AddPlayerClass [nome do seu novo player]




E, é claro, não se esqueça de colocar o código abaixo, também no keyconf:



WeaponSection [sua sessão de armas - qualquer nome que queira]
SetSlot 2 [sua pistol]






prontinho, faz isso e ve se da certo!







olha só, que diria que eu um dia teria capacidade para ensinar alguem algo sobre decorate !!!!! o mundo dah voltas!! :D

Enviado: Ter Ago 28, 2007 5:46 pm
por vitorzino
jah resolvi esse problema há meses mechendo nos outros wads :twisted: mas vlw pela ajuda