Sim! Haverá Doom 4!
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Concordo,[AB]Fabio914 escreveu:Cara , eu ainda acho que não vai ficar legal , pra você ter uma idéia o DC faz mais frames e tem gráficos superiores que o Playstation 2 (pode pesquisar, o PS2 faz 30 fps e o DC faz 60fps) então creio que , se pensarmos pela lógica , um Quake 3 Arena de DS nunca chegará ao nível de um Quake 3 Arena de DC. Mas se for ver o jogo sem comparar com sua versão de outro console , eu até acho que pode não ficar ruim , mas eu tenho certeza que eles irão cortar ou reduzir bastante coisa do jogo. Creio que a unica vantagem mesmo de um Q3A no DS é poder jogar um DM em qualquer lugar com rede wireless contra outros jogadores.Mage escreveu:Eu pensava assim sobre o NDS até adquirir um, antes de ter jogado de uma amigo.
Para vc ter uma ideia ele é superior ao PSX e N64 =]
Tenho certeza que teremos downgrade na versão do DS.
E realmente o DC era bem superior ao PS2, pena que este não sobreviveu a geração passada =/
WADs e Projetos
- Fabio914
- 18
- Contato:
ID Tech 5 concerteza vai ter , mas se serve de consolo a ID estará fazendo um Quake Arena com ID Tech 5.Betanol escreveu:id Tech 5 ou seila...
Off: A versão do Q3A para DS ainda não é confirmada , vocês podem ver isso no site da id...
O webmaster da ID escreveu:and even the possibility of a QUAKE Arena title on the Nintendo DS.
- DooMAGE
- 19
- Contato:
omelete.com.br escreveu:
John Carmack quer Quake em DS
O designer e atual diretor técnico da id Software, John Carmack, declarou na QuakeCon sua vontade de lançar um jogo baseado em Quake Arena para o portátil Nintendo DS.
Fã confesso do portátil, Carmack explicou ter passado algumas semanas de folga trabalhando com um kit de desenvolvimento para DS, e disse que Quake pode ser o próximo game do estúdio para a plataforma.
"Eu estou bem certo de que farei este acontecer", disse Carmack, acrescentando que o jogo terá temática de Quake Arena, mas estilo de jogo semelhante ao Doom 2.

WADs e Projetos
Discordo.
Eu adoro o Quake III Arena. O único problema dele foi a mania de um tal de John Carmack ae de fazer jogos especialmente para a NASA que deixam nós, rélis mortais, com nossos pobres Pentiums 4 3.8Ghz Core 2 Duo, de apenas 2gb de RAM, com míseros 260gb de HD e nossas placas de video de 256mb da nVidia no chinelo ¬¬', que tornou o Quake III muito mais pesado que o Unreal Tournament, numa época em que poucos jogos usavam tecnologia de placa 3D, fazendo todomundo debandar pro UT.
Mas mesmo assim, QIII Arena é um ótimo jogo de arena. E eu curto ele mais que o UT devido a alguns aspectos, como o fato de ser da idSoftware e trazer personagens clássicos [o Ranger, o Doom e etc] e de ter a BFG e a Railgun ^^
Eu adoro o Quake III Arena. O único problema dele foi a mania de um tal de John Carmack ae de fazer jogos especialmente para a NASA que deixam nós, rélis mortais, com nossos pobres Pentiums 4 3.8Ghz Core 2 Duo, de apenas 2gb de RAM, com míseros 260gb de HD e nossas placas de video de 256mb da nVidia no chinelo ¬¬', que tornou o Quake III muito mais pesado que o Unreal Tournament, numa época em que poucos jogos usavam tecnologia de placa 3D, fazendo todomundo debandar pro UT.
Mas mesmo assim, QIII Arena é um ótimo jogo de arena. E eu curto ele mais que o UT devido a alguns aspectos, como o fato de ser da idSoftware e trazer personagens clássicos [o Ranger, o Doom e etc] e de ter a BFG e a Railgun ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine