EDIT: Aqui esta a screenshot da railgun do ETQW:

Qual é a região do teu Quake II de PSX? A RailGun do meu QII de PSX é igual à do QII de PC o.o[AB]Fabio914 escreveu:Mals ai Rico por ter confundido é que a railgun do Quake II de Playstation é parecida com a do Quake III.
xD O meu é piratão e só pega os mapas multiplayer , mas a railgun do meu Q2 de PSX é diferente da do Q2 de PC ( não é totalmente diferente mas muda algumas coisas ).DU0 escreveu:Qual é a região do teu Quake II de PSX? A RailGun do meu QII de PSX é igual à do QII de PC o.o[AB]Fabio914 escreveu:Mals ai Rico por ter confundido é que a railgun do Quake II de Playstation é parecida com a do Quake III.
Huaehuaehuhae, a minha é totalmente igual cara XD[AB]Fabio914 escreveu:xD O meu é piratão e só pega os mapas multiplayer , mas a railgun do meu Q2 de PSX é diferente da do Q2 de PC ( não é totalmente diferente mas muda algumas coisas ).DU0 escreveu:Qual é a região do teu Quake II de PSX? A RailGun do meu QII de PSX é igual à do QII de PC o.o[AB]Fabio914 escreveu:Mals ai Rico por ter confundido é que a railgun do Quake II de Playstation é parecida com a do Quake III.
Hmmm, depende da versãoDooMAGE escreveu:Alguns aqui falaram das armas do Unreal.
A pergunta é, Unreal é melhor que Quake 3 Arena?
Não me digam que o.o'