No momento o único com um PC bom o bastante e conhecimento bom o bastante de edição no Doom 3 é o tirmey.
Mas é claro que um Projeto nosso do Doom 3 ainda vai sair.

Cara eu pensava em fazer algo assim tambem... 100% aprovado por mim!Marine Pyro escreveu:Uma coisa que aindei pensando...:Logan MTM escreveu:Eu!
Porem, quase todos da Brdoom estão de cabeça enfiada no APOCALIPSE...
No momento.
1)Estamos falando em arquivo de voz
2)Apareceu inóspitamente o Apocalipse ai
3)Estamos falando de Doom³
Então,quem Topa um BrApocalipse in Doom³?
Ah claro,gravariamos nossas vozes (DU0 já espere para ser o Bhaal,E o Erick para o Narrador,) para o Doom³Br é pro BrApocalipse in Doom³ paralelamente,ale'm do Sistema de Talk mais apriporado como os PDAs
Estou vendo isso nessa Saga Apocaliptica,pois já temos milhraes de boatos do Apocalipse (Os unicos que podem negatizar/afirmar é o DU0,Fabio e Eu (xD) ).Como Apocalipse in Single Player e tal,nãol AFIRMO nada e tmb não NEGO.Mas com a chegada de Doom³ nas minhas mão,é claro que me interesei mais pela saga (E pela essa sessão!!).
Bem,eu posso ajudar nas vozes Yep!!
Eu tenho um PC bom tambem... E tenho o Doom 3 , só falta aprende a edita-lo...Logan MTM escreveu:Inviável!
No momento o único com um PC bom o bastante e conhecimento bom o bastante de edição no Doom 3 é o tirmey.
Mas é claro que um Projeto nosso do Doom 3 ainda vai sair.
Se tivermos grande aprovação no Apocalipse (classic), poderiamos lançar essa versão alternativa ou versão continuação... (claro, sem esquecer das outras versões do Apocalipse que possam vir depois , {ver tópicos do Apocalipse} )Marine Pyro escreveu:Sorry o Post Duplo...
Mas vi q a Total Conversation pro Doom³, dando a possibilidade de termos um Apocalipse bem mais facil do q no Classic Doom pois:
1)Já tem sistema de Missões
2)Já tem Talk
3)Da para colocar Total Conversation.Então daria para ter armas apropiadas,
Vai ser um pouco difcil, mas até daria para fazer, claro cortando algumas coisa como EXP... =)