SERVER
[DBR]MegaManx3 escreveu:1216486346546 X 0
Um trilhão, duzentos e dezesseis bilhões, quatrocentos e oitenta e seis milhões, trezentos e quarenta e seis mil, quinhentos e quarenta e seisMarine Pira Pirá Pyrô escreveu:Escreve por extenso esse numero xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Falando em Server, hoje o Killer Zone (BR) está funcionando com 2 servers!
KILLER ZONE! DeathMatch - BR - DOOM2 Map 01 - Classic! RULEZ!
KILLER ZONE! DeathMatch - GOTHIC.WAD - Maps - GREAT!
Ambos com ping menor que 100 e dando EXP.
KILLER ZONE! DeathMatch - BR - DOOM2 Map 01 - Classic! RULEZ!
KILLER ZONE! DeathMatch - GOTHIC.WAD - Maps - GREAT!
Ambos com ping menor que 100 e dando EXP.

I´m too young to die|Hey, not too Rough|Hurt me plenty|Ultra Violence|Nightmare!
Se teu pai pudesse escolher, você acha que o filho seria você? - D.F.
- MegaManx3
- 19
.......
poxa se eu não entro niguem joga,é foda esse sabado eu tava jogando com o pryo,lilith e o [AB]DNL(o qual jogou cybercrime 3 e gostou),PORRA 6 que joga,6 tem que conbinar NO MSN!!! de boa o pryo abre um server chama todo mundo online de doom que ele tem no msn,avisa que vai abrir um server imediatamente,e depois pede pra escolherem os wads,isso todo mundo tem que fazer,ERA O QUE A GENTE FAZIA,6 pararam com tudo mesmo ein.
podem esperar 6 tão ACOCHAMBRANDO!!!!!!ARREGO!!!!!!!!Deixa eu enganjar e ganhar meus 800 conto pra poder comprar um pc e voltar pra ativa!!! PODE TOCAR O FODA-SE mesmo!
poxa se eu não entro niguem joga,é foda esse sabado eu tava jogando com o pryo,lilith e o [AB]DNL(o qual jogou cybercrime 3 e gostou),PORRA 6 que joga,6 tem que conbinar NO MSN!!! de boa o pryo abre um server chama todo mundo online de doom que ele tem no msn,avisa que vai abrir um server imediatamente,e depois pede pra escolherem os wads,isso todo mundo tem que fazer,ERA O QUE A GENTE FAZIA,6 pararam com tudo mesmo ein.
podem esperar 6 tão ACOCHAMBRANDO!!!!!!ARREGO!!!!!!!!Deixa eu enganjar e ganhar meus 800 conto pra poder comprar um pc e voltar pra ativa!!! PODE TOCAR O FODA-SE mesmo!

Jogando :mstongue: