Eu nunca gostei de pokemon. Na minha infancia na escola todo mundo gostava, e tinha gente que até me ensentivava a gostar, mas não virou, eu nunca gostei disso, e francamente eu acho ridiculo.
Mais ridiculo ainda é quem gostou na infancia e depois fica com vergonha de gostar por se tocar que é muito ridiculo.
Eggbert é da geração mais nova... Vergonha devia sentir quem gostava de pokémon e passou a preferir Digimon, que era praticamente um plágio do caralho O.o
Eu gosto até hoje de todas as coisas que eu gostava quando era pequeno, dos meus jogos de Master System à Pokémon u_u
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
É gostar de algo é uma coisa, agora se influenciar pela maioria é ridiculo. Tem muito cara ai que quando criança era um pokemom nato, depois chega na adolescencia, se influencia pela cabeça dos outros e finge que não gosta dai força a não gostar, sendo que no passado era um fanatico. Ja percebi isso durante os anos. Hoje eles dizem algo, amanhã eles disem ao contrario. Quando o cara gosta ele gosta, não importa o que seja, agora fica só fasendo o que a maioria faz, ser uma maria vai com as outras é outro caso. Tenho raiva porque aqueles mulekes imbecis da escola quando eu era criança só brincavam de pokemom, e eu ficava de fora. Eu fui crescendo e só fui vendo a estupides humana. Intendem? Se eu não gosto nunca vou gostar, se você gosta, que sempre goste, e se for mudar de gosto que seja por si proprio. É assim que tem que ser.