Marine Pyro , desculpa eu não ter citado você nos agradecimentos... Foi você que me deu essa idéia...
Sobre esse Robo eu estarei colocando ele em breve e tambem colocarei a bola do Imp no slot 7 , mas agora validar isso para apenas o modo nightmare eu não sei se será possivel (ainda sou meio iniciante nisso... )
ueh, mas a garra de imp que ele usa eh do arsenal n eh? acho que eh a melhor que tem
o outro mod que voce eh um monstro, a garra tava horrivel, era uma rosa com garra amarela com movimento tosco bem feinha!
tem um outro mod que simula que você é um monstro, e os demons sao substituidos por mariners, o cyberdemon por um robo e panz
o soco é uma garra q parece de baron, só que bem malfeitinha
a garra de imp que tem no arsenal é a melhor, que é a que ele já tá usando
Só a um problema,a garra difere de q vc está usando !!
É mais parecida com do Doom mesmo,o Weap08 tb já vem com essa ''cara'' do imp,e é bem engraçada e detalhosa
Então,para vc fazer o Imp Play,precisa ainda do Weap08 e do Rampage
Mais ainda vai faltar alguns monstros sem modificações,vc pode fazer um Marine com jetpack e plasma gun no lugar do Cacodemon,um Marine com jetpack e chainsaw no lugar do Lost soul,é pro arch-vile pode usar o ACS Marine do DOF (esse ultimo) com a railgun !!!!
Ai só vai faltar o ain Elemental,mas eu acho,q vc pode usar a sprite de um helicoptero do Twinlight Warrior
Parecem ser ideias muito boas, mas eu ainda so meio noob a respeito de edição de WADs e não sei se será possivel fazer todas essas modificações que você sugere...
"Mais ainda vai faltar alguns monstros sem modificações,vc pode fazer um Marine com jetpack e plasma gun no lugar do Cacodemon,um Marine com jetpack e chainsaw no lugar do Lost soul,é pro arch-vile pode usar o ACS Marine do DOF (esse ultimo) com a railgun !!!! "
Em programação eu realmente sou um noob ainda, por isso que eu acho que não consiguirei adaptar tudo...
"Só a um problema,a garra difere de q vc está usando !!
É mais parecida com do Doom mesmo,o Weap08 tb já vem com essa ''cara'' do imp,e é bem engraçada e detalhosa"
Ok usarei essa então!
Obs.: Como o ZDoom agora tem como recurso agaichar eu estarei criando sprites do Imp agaichado tambem.
Usuários do ZDoom 2.10 ou 2.11 , favor efetuar o download do arquivo imp_play_fix.wad (33kb), trata-se de uma expansão para que na chase cam o imp apareça agaichado do contrário aparecerá a sprite do marine.