Depois dessa não uso mais ZDaemon
- Z-Man
- 17
- Contato:
Beeem... eu peguei do Quake2 
Mas o que Importa, é que eu mesmo fiz todo o MODELDEF, e é compativel com GzDoom e Skulltag, mas eu recomendo o Skulltag, por que há mais PowerUps e Pickups e tals...
Mas tem lá no forum do skulltag um gringo que está convertendo TODOS os Models do jDPR pro Skulltag
Em Breve...
Skulltag 3D

Mas o que Importa, é que eu mesmo fiz todo o MODELDEF, e é compativel com GzDoom e Skulltag, mas eu recomendo o Skulltag, por que há mais PowerUps e Pickups e tals...
Mas tem lá no forum do skulltag um gringo que está convertendo TODOS os Models do jDPR pro Skulltag

Em Breve...
Skulltag 3D
- Slime Dweller
- 18
agora que vi que o segundo tem a vida
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Modelos pra itens e powerups blz ... agora monstros e armas seria ridiculo ... opengl com sprites eh muito mais belo.Z-Man escreveu:Beeem... eu peguei do Quake2
Em Breve...
Skulltag 3D
Ainda bem q isso vai ser opcional.
WADs e Projetos
- Shadow Lord
- 16
Armageddon 2 é muito legal! Joguei por todas as 10 fases (sozinho, porque não tenho nenhum amigo que gosta de jogar Doom
) e posso dizer que é bem inovativo e interessante. Até parece um jogo em si! Tem tantos monstros novos que dá até vontade de fazer um detonado explicando cada um deles. A fase mais legal na minha opinião foi o MAP07: Space Adventure. Nessa fase acontecem eventos tão sinistros
. A segunda fase mais legal é o MAP10: Elevator of Dimensions. Foi bem interessante simular o efeito de RoR (Room over Room, ou sala sobre sala). O melhor ainda é que o grupo que fez o Armageddon 2 já está fazendo os mapas 11-20!
Mal posso esperar...