Tanto no Doomsday quanto no zdoom
Normalmente a gente passa uma única vez por uma porta, mas no meu caso tive que entrar novamente e aí tive esse problema.Deadwing escreveu:estranho, testei aqui e deu tudo certo
Muito estranho isso =\ geralmente a porta você pode fecha-la apertando a barra de espaço, mas isso não se aplica que "abre e fica aberta"... Não faço a mínima idéia de como resolvermauroalba escreveu:Normalmente a gente passa uma única vez por uma porta, mas no meu caso tive que entrar novamente e aí tive esse problema.Deadwing escreveu:estranho, testei aqui e deu tudo certo
Experimentei abrir no Doom Builder, e vi que a porta era do tipo "abre e fica aberta", não precisaria ser "repeatable", mas não sei por que raios a maldita porta fechou.
Talvez alguma outra linha esteja ligada à porta, do tipo "abre e fecha". Se não resolver, o jeito é colocar "repeatable" mesmo.Deadwing escreveu:
Muito estranho isso =\ geralmente a porta você pode fecha-la apertando a barra de espaço, mas isso não se aplica que "abre e fica aberta"... Não faço a mínima idéia de como resolver
Porra, valeu mesmoLogan MTM escreveu:Cara !!! A muito tempo eu não jogo um Pwad que me fizesse lembrar dos velhos tempos. Parecia que eu estava jogando o Ultimate Doom de anos atrás de novo, mas com mapas diferentes.
Os mapas são 100% Vanilla Doom. O que foi ótimo. Eu adorei a jogabilidade e principalmente a escolha das músicas.
Estes Pwads vão para nossos Reviews !!!