Tenebrus escreveu:na minha visão ambas as listas são uma completa heresia
Os 100 melhores games de todos os tempos [ Para jogar hj ]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
A época que eu joguei essa merda foi quando eu jogava Quake 3 tbm, e fiz questão de mandar meu HL pro lixo... nunca gostei, e nunca vou gostar!Imp Hunter escreveu:Aposto que você fez isso pq achou newschool demais ou coisa assim...preconceito é FODA!
Agora me diga, se eu sou um jogador de Quake Series, COD4 + uma porrada de jogo a mais e atuais, assim como Halo 1, me diga onde eu axei "newschool" d+?
O jogo é uma merda q q eu posso fazer? :podre:
EDITED: E QUE VENHA MEU TUROK 2008

[xfire]p0br3[/xfire]
-
- 18
"Essas crianças criadas com leite com pera, ovo maltino, tem mais é que ouvi hédbenzi moro?, vai toma no cu tranquilo valeu?" - Away (sei lá como escreve, é o tiozinho mendigo rastafari do Hermes e Renato XD)
leite com pera / ovo maltino = Simboliza a maioria dos jogos dessa lista;
hédbenzi = Se atribui ao bom e velho Doom, o melhor game de todos os tempos, e nada melhor que Doom pra jogar hoje, amanhã, emfim
vai toma no cu tranquilo = Para o pessoal que fez esse ranking de merda
hédbenzi = Se atribui ao bom e velho Doom, o melhor game de todos os tempos, e nada melhor que Doom pra jogar hoje, amanhã, emfim
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Espero que vc tenha MUITA saliva, vai precisarMauricio Rocks escreveu:"Essas crianças criadas com leite com pera, ovo maltino, tem mais é que ouvi hédbenzi moro?, vai toma no cu tranquilo valeu?" - Away (sei lá como escreve, é o tiozinho mendigo rastafari do Hermes e Renato XD)

WADs e Projetos
[2]Mauricio Rocks escreveu:"Essas crianças criadas com leite com pera, ovo maltino, tem mais é que ouvi hédbenzi moro?, vai toma no cu tranquilo valeu?" - Away (sei lá como escreve, é o tiozinho mendigo rastafari do Hermes e Renato XD)
Rocks disse tudo LoL
"Você! garotinho inocente, garotinho juvenil criado a leite moça, a leite com pera, ovo maltino... NA GELADERA! Vc não sabe nada, sabe q q é tua educação mermão? Tua educação é ouvi bastanti REDIBENZI! e enfia uma dentadura no cu e ri pro caralho toma no no cu tranquilo valeu?" - away de petrópolis, no caso warrior brother
caralho eu me mijo de rir toda vez q leio/vejo isso

- Slime Dweller
- 18
- Slime Dweller
- 18
Tetris em 7º *kill*
Mario world eh melhor que Zelda alttp
Doom II pior que Robotron? poxa, eu faço um jogo desses em paint + gif
Ah, e cadê MK Shiaolin Monks e Mario RPG???
U.U'
Meu top 10: Zelda OOT, Mario 64, MK Shiaolin Monks, Speedy Eggbert 2, Doom, Mario RPG, Speedy Eggbert 1, Mario World, Jazz JackRabbit, Zelda ALTTP.
Mario world eh melhor que Zelda alttp
Doom II pior que Robotron? poxa, eu faço um jogo desses em paint + gif
Ah, e cadê MK Shiaolin Monks e Mario RPG???
U.U'
Meu top 10: Zelda OOT, Mario 64, MK Shiaolin Monks, Speedy Eggbert 2, Doom, Mario RPG, Speedy Eggbert 1, Mario World, Jazz JackRabbit, Zelda ALTTP.