Enviado: Dom Mai 17, 2009 4:49 pm
Vlw aew, deu certo, matheus 

Mais do que uma famila um legado
http://www.brdoom.org/
Logan MTM escreveu:Será que deu mesmo? Pelo que eu to vendo aqui, após a terceira tentativa vc sempre vai receber a terceira mensagem. É isso mesmo?
Código: Selecionar todos
int valor;
script 1 (void)
{
valor++;
print(s:"Primeira Mensagem (oh)");
if (valor==2)
{
print(s:"Segunda Mensagem");
}
else if (valor==3)
{
print(s:"Terceira Mensagem");
valor = 0;
}
}
Código: Selecionar todos
script 1 (void)
{
vezes = vezes + 1
if ( vezes < 4 )
{
print(s:"Essa e' a ", d:vezes, s:"a vez que voce passa por aqui!");
}
else
{
print(s:"Ta dificil hein? Voce acaba de passar aqui pela ", d:vezes, " vez!");
}
}
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script 1 open
{
int n = 10; // Número de segundos que você quer contar
while (n > 1)
{
printbold(s:"\O jogo ira comecar em ", d:n, s:" segundos.");
delay(35);
n = n - 1;
}
printbold(s:"\O jogo ira comecar em ", d:n, s:" segundo!");
delay(35);
printbold(s:"Comecou!!!");
}
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script 1 (void)
{
int carga = 3; //tempo que irá demorar pra teletransportar depois de apertar o botão
while(carga > 1)
{
HudMessage(s:"Teleportando item em ", d:carga, s:" segundos";
HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.9, 0.9, 1.0);
carga = carga - 1;
delay(35);
}
thing_spawn(1,24,0,0); //Nesse exemplo spawna um healthpack no thing mapinfo com tag 1
int espera = 20; //Tempo que o teletransporte ira demorar pra poder ser usado denovo
while(espera > 1)
{
HudMessage(s:"Recarregando... ", d:espera, s:" segundos restantes.";
HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.9, 0.9, 1.0);
espera = espera - 1;
delay(35);
}
}
Código: Selecionar todos
script 1 (void)
{
while(thingcount(t_imp, 1) > 0) //mude o t_imp para qualquer monstro, o 1 é a tag do thing.
{
HudMessage(s:"Existem ", d:thingcount(t_imp, 1), s:" imps vivos";
HUDMSG_PLAIN, 1, CR_RED, 0.1, 0.9, 1.0);
delay(7);
}
HudMessage(s:"Todos os IMPs mortos!";
HUDMSG_PLAIN, 1, CR_RED, 0.1, 0.9, 2.0);
delay(20);
{
{