Página 3 de 5
Enviado: Sex Jul 21, 2006 11:43 am
por Betanol
zdeamon eh fudido..
nao roda nenhum ACS q eu ponho nos meus mapas..
a iluminaçao fede, e eh lento..
Skull FOrevis..
apesar q 98% das vezes que tentei rodar skulltag num server pra jogar ele dava erro...
essa !@$¨%&
Enviado: Sex Jul 21, 2006 2:43 pm
por MegaManx3
cara ainda fasso um tuto de como abrir server,nossa é muito riduculo de facil.
bomhellfire é assim,mesmo com essas nova versão do skulltag,alguns ponstos o zdaemon ainda vai ter,como a falta de lag,a grande quantidade de gente,e acs compativel,cara é só colocar open no acs que ele executa,mesmo a versão antiga do zdoom,aceita tudo que o zdoom de hoje aceita!!!
Enviado: Sex Jul 21, 2006 7:06 pm
por DU0
E pq isso não fica sempre ligado?
Anyway, eu nunca tive mtos problemas com o 'kull Tag; só quando ele fecha DO NADA e tal, ao contrário do zDaemon, que eu sempre tenho q arrumar a resolução qndo entro num mapa e se por mais de 640x480 ele dá pau no védio e trava o pc e mais umonte de merda que ñ dá no ST ¬¬
Enviado: Sáb Jul 22, 2006 7:14 pm
por MegaManx3
casos casos,de qualquer forma muitos tem a mania de nem ler tudo no video modes,tem uma opção lá escrita,"press to set the defaut video mode"
Enviado: Sáb Jul 22, 2006 9:11 pm
por DU0
= tela preta
Enviado: Sáb Jul 22, 2006 9:30 pm
por MegaManx3
rapaiz na proxima lé tudo na tela.
Enviado: Qui Ago 24, 2006 9:12 pm
por Ds007
aki se eu colocar em 1024x768 a tela fica turva igual ao speedkill
Serio Mesmo
Enviado: Dom Ago 27, 2006 9:39 pm
por MegaManx3
coloca em 1024X728 ...
Enviado: Seg Ago 28, 2006 2:37 pm
por Pyrö
EU modifco o ST para que nem o ZDoom...
Ai sim as ARMAS ficam PERFEITAS @__@
Enviado: Dom Set 10, 2006 2:17 am
por MegaManx3
.... o novo skulltag vai ter open gl,eu não duvido que e o time skulltag vai colocar masi uma porrada de coisa nele pra lagar.é serio,laga muito!