E vc por acaso tem alguma prova de que eu nao tento?
Anyway, voltemos ao assunto do topico.
Sim..DooMAGE escreveu:Inclusive aquele lance de gates e teleportes??
Achei aquilo muito interessante.
Vira e mexe eu faco isso, soq pra coisa sair com perfeicao tem q ter uma paciencia duka :sPedro Vc escreveu:Babei com o efeito de chão esburacado do KDIZD naquelas texturas de chão preto em hexágonos. Demorei um tempão pra sacar como faz e percebi que era só botar em Grid 16 e desenhar a forma no chao '¬¬
Não aquiSpace Marine escreveu:Vira e mexe eu faco isso, soq pra coisa sair com perfeicao tem q ter uma paciencia duka :sPedro Vc escreveu:Babei com o efeito de chão esburacado do KDIZD naquelas texturas de chão preto em hexágonos. Demorei um tempão pra sacar como faz e percebi que era só botar em Grid 16 e desenhar a forma no chao '¬¬
Ta ai algo que não perde muito tempo e dah um visual muito bacana pro mapa ;DPedro Vc escreveu:Babei com o efeito de chão esburacado do KDIZD naquelas texturas de chão preto em hexágonos. Demorei um tempão pra sacar como faz e percebi que era só botar em Grid 16 e desenhar a forma no chao '¬¬
Doom Obituary se não me engano tem isso [e um lança-chamas \o/]Pedro Vc escreveu:Nunca tinha visto isso em um wad antes '¬¬
Se não me engano, até o Betanol disse que ficou com raiva por que eles tinham usado esse efeito e ele ia passar por plagiador.