Bom post, mas acho que a BrDoom ainda não vai acabar então acho que ainda não era hora do desabafo...

Lol!Rico escreveu:Projetos até mesmo não faltam, falta-se tempo.
Ano que vem você não terá tempo Rico xD
Em primeiro lugar: muitas, muitas salvas de palmas para o Logan, porque pra fazer este fórum andar e ainda ter que aturar um bando de desmiolados que querem aparecer não é fácil... O servidor do fórum cai, o Imp quer instarurar uma anarquia, os membros do clã XYZ querem ser os admins, no lugar daqueles que são admins, mas são do clã ABC, etc, etc, etc...Pyro escreveu:Oh não, não somos. A BrDoom é sustentada pelo humor de seus membros e pelo suor de um carioca que paga anualmente um preço absurdo.
Isso é, cada um dos foristas tem o direito de achar o que quiser e de não ser questionado por isso... Então, uma coisa que eu poderia falar ao pessoal da bagunça: se você acredita que o seu direito de livre expressão não é totalmente respeitado pelos "malvados e perversos admins", então vá procurar um lugar onde sua opinião tenha valor e não seja "contestada por birrinha dos cruéis e sanguinários admins"...Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos escreveu:Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.
Z-Man escreveu:Sem comentarios. (ah, eu li tudo o que voce escreveu seu pyrolito)
Voce tá parecendo um emo Pyro.![]()
Pra que esse drama todo, teria sido melhor se voce tivesse guardado todo esse rancor pra você mesmo, agora viu o que voce fez?
Olha o imp...
Disse tudo.Erick Von Draxeler escreveu:Só pra garantir o refrão, eu vvou enfiar um palavrão: CU
Aliás, nunca na história desse país, o Pyro disse algo útil... Sobretudo nesta parte:
Em primeiro lugar: muitas, muitas salvas de palmas para o Logan, porque pra fazer este fórum andar e ainda ter que aturar um bando de desmiolados que querem aparecer não é fácil... O servidor do fórum cai, o Imp quer instarurar uma anarquia, os membros do clã XYZ querem ser os admins, no lugar daqueles que são admins, mas são do clã ABC, etc, etc, etc...Pyro escreveu:Oh não, não somos. A BrDoom é sustentada pelo humor de seus membros e pelo suor de um carioca que paga anualmente um preço absurdo.
Pura palhaçada... Sobretudo os que não têm nada a ver com isso e chegaram agora... Os "foristas convencionais" estão aqui por causa de Doom, do que ele tem a oferecer e do que nós temos a oferecer a ele... É bacana ver que existem um monte de BRASILEIROS mostrando serviço pra esse jogo... Aliás, uma pena que o Apocalipse tenha ido pro saco...
Aí o que acontece? Os foristas mais veteranos perceberam que Doom é foda, mas não é tudo... Existem outros assuntos neste mundo e então resolveu-se abordar isso também... Pronto... A BrDOOM virou um pátio de escola, onde a gente perde o nosso recreio pra falar merda (e postar Tactical Facepalms por isso...)
MAS!! Virou também um lugar pra se lavar roupa suja por conta de diferenças... "Ah, eu não queria que o Joãozinho fosse admin porque ele é feio e bobo e eu acho que eu deveria ser admin porque eu sou bolito e legal..." PUTA QUE PARIU, CARALHO, PORRA, MERDA, BUCETA, VAI TOMAR NO CU, FILHO DA PUTA!!
Por isso que eu disse no começo que o Logan merece uma efusiva salva de palmas, porque pra aturar esse tipo de gente é uma merda!! Quando vieram fazer aquele tópico sobre mudar toda a administração, eu simplesmente fiquei com vontade de rir da cara dessa gente... Simplesmente porque queriam mandar e desmandar nesta porra, mas não o fazem porque outros lá estão...
Admins que eu acredito terem sido escolhidos pelo Logan porque ele acredita que são os mais bem capacitados para serem admins!! Ou vocês acham que é assim, tudo é festa? No cu, patrão!! Ser admin não é estar em cima dos "outros foristas", tirar onda e banir usuários e mover tópicos pro lixo... Ser admin é muito mais que isso...
Como já disse, tem tudo que é tipo de gente na BrDOOM... Nerds, baixinhas, funcionários públicos, virgens otakus punheteiros, distribuidores de uma dessas Herbalifes aí da vida... Enfim, pessoas diferentes de mundos diferentes... Razão mais que óbvia para que nem todos os "santos" se batam... Sempre tem um que não vai com a cara do outro, o que é totalmente normal...
Eu, por exemplo, não vou com a cara de alguns dos membros da BrDOOM, mas eu não fico por aí espalhando discórdia, nem dizendo que "o Paulinho não merece ser admin porque eu não vou com a cara dele e ele faz parte do "Clã BFG9000", cujo líder queima a rosca e adora chupar uma pica, apenas os integrantes do meu clã, o "Clã Rocket Launcher", que só tem membro foda pra caralho"... Se o Paulinho tá lá, é porque o Logan acha que ele é capaz de ajudar ele a controlar essa zona!!
Parafraseando a Declaração Universal dos Direitos Humanos
Isso é, cada um dos foristas tem o direito de achar o que quiser e de não ser questionado por isso... Então, uma coisa que eu poderia falar ao pessoal da bagunça: se você acredita que o seu direito de livre expressão não é totalmente respeitado pelos "malvados e perversos admins", então vá procurar um lugar onde sua opinião tenha valor e não seja "contestada por birrinha dos cruéis e sanguinários admins"...Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos escreveu:Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.
E antes que falem que eu estou puxando o saco dos admins e quero "uma vaguinha no céu", eu digo apenas que não tenho o que reclamar destes que estão agora... Nunca tive problema com nenhum deles, por um motivo muito simples: eu nunca criei um problema com o qual eles pudessem MESMO se preocupar...
OK, o máximo que posso dizer que faço é uma apologia excessiva à Janái Himura, que, ainda assim, não vejo como isso possa ser tão ofensivo quanto eu falar que a sua mãe é uma prostituta e já foi pra cama com 18 homens na mesma noite e que o seu pai é um viadinho e já alargou o cu com um extintor de incêndio...
Enfim... Eu já vou fazer 3 anos na BrDOOM... Ficaria chateado se isso aqui acabasse, porque é um lugar onde os Doomers do Brasil podem achar coisas relacionadas a Doom sem precisar entender nenhum idioma gringo... Tudo ali, em portuga, simples e bem fácil de entender... Não seriam só os veteranos que iam ficar órfãos desta comunidade... Seria uma perda para toda a comunidade brasileira de Doom!!
É isso... Voltamos à nossa programação normal...