portas no doombuilder
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- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
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- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Uma vez eu disse pro DU0 que um dia ele iria ler o tópico que tinha acabado de postar e iria ficar envergonhado de ter feito aquela pergunta...
Não levou nem um dia !
Eu afirmo. Qualquer um que entre de cabeça na edição de mapas SEMPRE concorda que o mais rápido e prático editor é o Doom Builder...
A menos que o cara seje daqueles tipos doidera que dizem que Coca-Cola sem gás e melhor !
Oops ...
Não levou nem um dia !
Eu afirmo. Qualquer um que entre de cabeça na edição de mapas SEMPRE concorda que o mais rápido e prático editor é o Doom Builder...
A menos que o cara seje daqueles tipos doidera que dizem que Coca-Cola sem gás e melhor !
Oops ...
¬¬Logan MTM escreveu: A menos que o cara seje daqueles tipos doidera que dizem que Coca-Cola sem gás e melhor !
Oops ...
Coca-cola sem gás é a melhor coisa q tem ¬¬
¬¬
¬¬
¬¬
¬¬³
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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- Betanol
- Mensagens: 1653
- Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
- 19
- Localização: Technocratic Republic Of Vinnland
Ei! eu faço portas de uma maneira diferente... (na minha opiniao mais facil)
saca só:
primeiro vc cria os setores q vao servir para denominar onde a porta vai parar de subir (eu acho ta... u intao iguinora essa info, e so faz esses dois setores q so assim funciona ahahahha)

depois a porta vai no meio....
pronto!!! ta feita sua porta.. dps eh so botar o comando e pronto!



saca só:
primeiro vc cria os setores q vao servir para denominar onde a porta vai parar de subir (eu acho ta... u intao iguinora essa info, e so faz esses dois setores q so assim funciona ahahahha)

depois a porta vai no meio....
pronto!!! ta feita sua porta.. dps eh so botar o comando e pronto!



MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012