[Sugestões] Turrents/Canhões! [+ Unbroken]
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Lord DooM1.666
- 17
Fabiolinks escreveu:legais as imagens...
ps
Vcs jogam Doom com Mira
kkkkkkkkkk
Na verdade jogo Doom com o teclado e mouse!

XD
A maioria tem um toque Newschool.
E cá entre nós, jogar usando mira eh bem mais legal do que Sem porra nenhuma!
Esperando um comentário oldschool dizendo que joga só com o teclado, de olhs vendados e de cabeça pra baixo! ¬¬
@ Z-Man:
Muito bem feito eles! Realmente, o tamanho deles é menor e está no mesmo conceito que queria....
@ Pedro V.C
O Unbroken é para G/ZDoom! Por isso, nada de luz dinâmica, 3D Floor e por ai vai...
E eu ja tinha posto um "STEP" só que eu não estive afim de tirar a foto de trás.
@ Mega & DooMAGE
Eu pensava fazer 3 tipos de canhões: um de rockets, outro de BFG e outro de chaingun. MAS! Abandonei o canhão de chainguns, pois por setores ele fica HORRÍVEL, e seria uma cópia de HL/Doom3/UAC Co-op.
O canhão da primeira imagem eu fiz pensando numa BFG.
Não quero canhões mistos, são muito toscos!
@ Fabiolinks/Arch:
O the DANIEL joga Doom no teclado como se tivesse jogando com mouse... o.O
@ All:
O problema não é fazer o canhão, isso é bem fácil até, o problema mesmo é o design, tem que ficar algo bonito, realista e ainda assim usar texturas clássicas. Até pensei naquelas mini-bases ao estilo Battlefield 1942, mas precisaria do uso de 3D Floor que o Unbroken não permite.
Enfim, vamos adotar um canhão de rocket inicialmente.
Muito bem feito eles! Realmente, o tamanho deles é menor e está no mesmo conceito que queria....
@ Pedro V.C
O Unbroken é para G/ZDoom! Por isso, nada de luz dinâmica, 3D Floor e por ai vai...
E eu ja tinha posto um "STEP" só que eu não estive afim de tirar a foto de trás.

@ Mega & DooMAGE
Eu pensava fazer 3 tipos de canhões: um de rockets, outro de BFG e outro de chaingun. MAS! Abandonei o canhão de chainguns, pois por setores ele fica HORRÍVEL, e seria uma cópia de HL/Doom3/UAC Co-op.
O canhão da primeira imagem eu fiz pensando numa BFG.
Não quero canhões mistos, são muito toscos!
@ Fabiolinks/Arch:
O the DANIEL joga Doom no teclado como se tivesse jogando com mouse... o.O
@ All:
O problema não é fazer o canhão, isso é bem fácil até, o problema mesmo é o design, tem que ficar algo bonito, realista e ainda assim usar texturas clássicas. Até pensei naquelas mini-bases ao estilo Battlefield 1942, mas precisaria do uso de 3D Floor que o Unbroken não permite.
Enfim, vamos adotar um canhão de rocket inicialmente.